sexta-feira, 31 de julho de 2015

Lua Azul

Há uma lenda cigana que diz que uma pessoa que não tem o amor correspondido pode tentar a seguinte simpatia: Durante a lua azul, ficar no mesmo ambiente que o pretendente e olhar fixamente, mas de maneira discreta, para a pessoa, mentalizando toda a paixão que sente. Se, em algum momento, a pessoa retribuir o olhar, a magia se completa e a pessoa irá corresponder exatamente em mesma intensidade de amor.
Outra simpatia é para aqueles que já encontraram o grande amor. O casal deve se beijar à meia noite da lua azul para garantir que o amor, que já existe, seja eterno e duradouro.

Dicas de atitudes para as outras fases da Lua:

Lua minguante: num relacionamento é a fase mais íntima, de conversas profundas, é uma lua que dá vontade de ir prá dentro. E dar um tempo para as coisas irem se acomodando. É uma lua interessante para terminar as coisas. É bom para jogar papel fora, é bom para fazer limpeza de armário, é bom para fazer regime de emagrecimento, porque as coisas vão diminuindo.

Lua nova: é o momento de você programar, é o início das coisas, é a semente, é semear uma idéia, um projeto, é você ir fazendo. É escuro porque você não sabe onde vai dar.

Lua crescente: esse projeto que você iniciou já tem alguma realidade , tem as coisas que fluem e que não fluem, tem sinais. É o momento de estar muito presente em tudo o que você faz.

Lua cheia: é uma lua que se manifesta o máximo de um projeto. As relações tomam uma proporção muito maior. Relações afetivas, profissionais. As pessoas que não tem relações afetivas sentem a falta de uma maneira muito mais intensa numa lua cheia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.