Dia 19 de março é dia de São José.No dia de São José faça a tradicional promessa das frutas. A simpatia é feita para que aqueles desejos difíceis de serem alcançados se realizem, escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em algo que queira muito, mas ache difícil de alcançar. Tem que ser um desejo justo.Dobre os papeizinhos e coloque numa vasilha. Faça o pedido a São José e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer aquela fruta que sair o nome no papelzinho.Evite até as comidas que possam levar a fruta.Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano.
Aqui a lista de algumas frutas:
Depois faça a oração para fortalecer seu pedido:
Aqui a lista de algumas frutas:
Abacate, abacaxi, abiu, açaí, acerola, ameixa, amêndoa, amora, banana, cajá, caju, caqui, carambola, cereja, seriguela, coco, cupuaçu, damasco, figo, framboesa, fruta-pão, goiaba, graviola, guaraná, jabuticaba, jaca, jambo, kiwi, laranja, lichia, limão, maçã, mamão, manga, maracujá, melancia, melão, morango, pequi, pera, pêssego, pitanga, romã, tâmara, tamarindo, tangerina e uva.
Depois faça a oração para fortalecer seu pedido:
'Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.
-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.