quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Oração a Cigana Santa Sarita

Salve Cigana Sarita da Estra, Salve todas as forças da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.Cigana encantada que sempre trabalhou para o bem e a felicidade dos amores,eu(diz o seu nome), rogo com meu coração cheio de amor para que me ajude nessa jornada que( fala seu nome do pretendente)ouça minhas suplicas que o fogo queime-o de paixão por mim,que a água purifique seus sentimentos tornando um amor eterno e seguro por mim, que o ar leve meu aroma, meu perfume e embriague seu ser, leve minha imagem a seus pensamentos e seu coração, que a terra traga firmeza e solides para meu amor e traga com os pés firme ao meu encontro.Cigana Sarita da Estrada ilumine os caminhos( fala o nome do pretendente ) e os meu caminhos no trabalho, no amor e na saúde. Que nosso amor cresça, fortaleça e floresça.E que(fale o nome do pretendente) nunca se afaste de mim (fale o seu nome).O nome dele......o nome dele......o nome dele......ouça me agora, estarei sempre em seu coração, em sua mente e meu cheiro empreguinara seu corpo hoje e sempre, perto de mim será feliz, na minha ausência sentira falta minha.Salve Cigana Sarita da Estrada, com sua força e magia de amor, sei que meu amor vem ao meu encontro Agradeço todos os Espíritos Ciganos que auxiliaram a Cigana Sarita neste momento, prometo que assim que estiver junto ao meu amado oferecer a ti Cigana Sarita e Espíritos Ciganos uma cesta de frutas, vinho e quatro Rosas Vermelhas de baixo de uma arvore linda e frondosa, que assim será!!


* De preferência numa noite de Lua Nova.

Um comentário:

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.