segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Simpatia para que venham lhe pedir desculpas

Essa é em especial para uma leitora aqui blog que me pediu,boa sorte Elany!


Ritual para que venham lhe pedir perdão

Este ritual se destina a fazer com que a pessoa que nos ofendeu venha nos pedir desculpas. Mas só deve ser invocado em causas justas e não como vingança.
Ingredientes:
  • 1 cebola
  • Um fio de algodão
  • Recipiente pequeno de metal
  • Óleo vegetal
  • Pedaço de papel branco
Escreva o nome da pessoa que deseja que se desculpe em um papel. Retire somente o miolo da cebola e ponha ali o nome e o fio de algodão que servirá como um pavio para vela. Acomode a cebola no recipiente que a meu ver poderia ser também de vidro embora determinem que seja de metal e encha de óleo.Depois acenda o pavio e faça a seguinte invocação: "Tu que fazes chorar até os mais fortes, faça com que( fulano)não cesse de chorar pelo dano que me causou e que seu sofrimento não cesse até que me procure e me peça perdão"Dê três palmadas fortes e repita a invocação.Fazer este ritual ao meio dia de uma lua crescente.


58 comentários:

  1. Obrigada, qndo der certo eu volto aqui p te contar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fio de algodao pode ser aquele que vende no mercado?

    ResponderExcluir
  3. Voltei... p mim deu super certo... ele voltou e meu pediu desculpas... estou feliz por ter dado certo rsrs

    ResponderExcluir
  4. NAO ENTENDI ESSE FIO DE ALGODAO? SERIA UM PEDAÇO DE BARBANTE? RESPONDA P MIM POR FAVOR, PRECISO FAZER ESSA SIMPATIA TBEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio de algodão quer dizer um pedaço de algodão em forma de fio!E sim pode jogar o resto da simpatia no lixo ou na natureza!

      Excluir
  5. AH OUTRA COISA E DEPOIS FAÇO O QUE COM ESSA CEBOLA? ENTERRO, JOGO NO LIXO?

    ResponderExcluir
  6. EU FIZ BORBOLETA. ESTA LA QUEIMANDO O PAVIO, DEVIDO AO OLEO O PAVIO NAO APAGA. É ASSIM MESMO NEH.QDO APAGAR AI EU JOGO NA NATUREZA. ESTA CERTO?

    ResponderExcluir
  7. BORBOLETA SAO 16H E O PAVIO CONTINUA QUEIMANDO. FAZEM 4H QUE ESTA QUEIMANDO, É ASSIM MESMO? C CERTEZA É DEVIDO AO OLEO DENTRO DO RECIPIENTE.

    ResponderExcluir
  8. BORBOLETA SAO 16H E O PAVIO CONTINUA QUEIMANDO. FAZEM 4H QUE ESTA QUEIMANDO, É ASSIM MESMO? C CERTEZA É DEVIDO AO OLEO DENTRO DO RECIPIENTE.

    ResponderExcluir
  9. Deixe apagar por conta própria Kátia e depois que apagar você despacha na natureza!

    ResponderExcluir
  10. apagou agora acredita? vou enterrar no jardim aki em casa mesmo. será que tem problema?

    ResponderExcluir
  11. Bom Borboleta querida, eu enterrei aki no jardim de casa mesmo. Alias se esse jardim falasse!!!!kkkkk ja fiz tantas simpatias nesse jardim.Agora é esperar c fé que ele venha me pedir desculpas pelo o que ele fez.Ficou queimando das 12 as 19 h. Espero que seja um bom sinal. a chama estava bem alta dizem que cha,a alta é sinal que seu pedido será atendido, entao vamos aguardar. eu volto p te contar c certeza.bj

    ResponderExcluir
  12. Só pode ser feita na lua crescente. Não posso esperar!

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde!Sou a estrela guia!
    Para essa simpatia,posso usar una latinha de leite condensado pra fazer...é de metal né?! E depois posso jogar no lixo qnd acabar...eu li em uns comentários acima que pode jogar tanto na natureza como no lixo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrela Guia pode sim querida e volte aqui e nos conte o resultado. Bjs e boa sorte!

      Excluir
  14. Meninas ou borboleta o fio de algodão é o algodão comum que vem na caixinha eu pego um pedaço e "enrolo" até "virar" assim um fio......desculpe a ignorância é que eu fui em uma loja que vende linhas e a moça disse que o barbante é um fio de algodão. Fiquei na dúvida!! Preciso urgente fazer essa simpatia...a lua crescente entra na semana que vem e eu tô correndo atrás dos matérias pra poder fazer...essa simpatia pra mim qnd eu li meu coração até disparou...tô nesse momento uma pessoa me disse coisas horríveis sem necessidade e nem sente remorso por isso se acha o dono da razão,chorei muito e pedi a deus que essa pessoa me pedisse desculpas...quero fazer essa simpatia mas não quero fazer errado...por favor me ajudem..quem souber responder...e o objeto de metal..pode ser o quê... Uma latinha de leite em pó vazia?de leite condensado como a colega de cima perguntou? Obrigada desde já.... Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Sobre o fio de algodão é como lhe disseram pode ser sim um barbante ou uma linha 100% de algodão.E quanto a lata acharia melhor usar uma lata menor que uma lata de leite.Depois volte pra nos conta o resultado,boa sorte e Bjs!

      Excluir
  15. Obrigada borboleta!!! Vou fazer com o barbante,não achei a linha 100% algodão! Tô com fé que já deu certo a espera agora e a entrada da lua......Essa pessoa há de pedir desculpas,pois não fiz nada de mal a ela,para me tratar da forma que está e falado o que não devia pra só pra me magoar....não é vingança da minha parte jamais pra mim é justiça,acho mais que justo que eu receba um pedido de desculpas. Tenho consciência limpa dos meus atos diante desse alguém.
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde borboleta!
    Acabei de fazer essa simpatia.Mas por conta do barbante apagar antes mesmo de eu conseguir fazer a invocação, ele apgava qnd chegava no óleo teve uma hora que acabei fazendo duas vezes a invocação.... Uma vez enquanto ele estava acesso e apagou assim que encostou no óleo e outra qnd tive que fazer outro pavio,prq não dava mais pra avender e tirar um pouco do óleo mas deixei uma quantidade que cobrisse a cebola...qnd fiz esse segundo pavio esperei uns segundos até eu perceber que ele não apagaria e de fato não apagou ficou parecendo pavio de vela e está queimando até agora..dai fiz novamente a invocação co mais calma e certa de que ele não apagaria...fiz errado em fazer duas vezes a invocação? E te que ter feito outro pavio?Prq se fiz errado ainda dá tempo de refazer pela lua...tô com fé... Só to com essa dúvida... De ter feito errado...obrigada desde já e me desculpe tantas perguntas...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Ana.
      Agora esqueça um pouco a simpatia e faça essa oração:
      Se eu sou forte, fulano é fraco. E eu o prendo e embaraço. fulano, na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
      O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de fulano".

      Bjs

      Excluir
  17. Muuuito obrigada borboleta por me responder!! Vc acredita que até agora ainda está queimando??Fiznintem meio dia e hoje dez da manhã ainda está a queimar,a chama está baixinha,o óleo parece que "secou ou evaporou" um pouquinho e a cebola queimou um pouquinho por conta da chama que enconstou e do óleo que baixou um pouco. Fiz a oração acima algumas vezes e confesso que durante o dia e hoje a só lembrei da simpatia por causa da chama...está escondinha em cima do meu guarda roupa mas qnd apaga a luz fica uma chamainha fraquinha clareando dai lembro que ela está lá!!Estou com muita fé nela...Aliás Parabéns pelo blog!!Volto para contar os resultados!!

    Ana!

    ResponderExcluir
  18. tem que ser esse oleo vegetal mesmo ? é aquele de hidratar cabelos ?

    ResponderExcluir
  19. borboleta,esse oleo vegetal é o oleo que se usa para frituras e temperos?

    ResponderExcluir
  20. borboleta posso fazer pela minha filha a sogra dela brigou com ela a 2 anos e judia dela nem o meu netinho de 2 anos quer ver so faz o meu gero chorar quer terminar o casamento dela, gosta so da outra nora e do outro filho sera que dara certo

    ResponderExcluir
  21. Gabriela querida faça essa simpatia pra ele te pedir perdão,já ouvi muitos relatos de que deram certo .Vou postar algo em breve que possa lhe ajudar a se livrar dessa maluca que ta te perseguindo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde,eu gostaria que me mandesse uma simpatia para a minha sogra me pedi desculpas.ela me ofendeu muito e ainda está se fazendo de vítima para os filhos dela..Eu preciso que ela me pessa desculpas o mais rápido possível.obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde,eu gostaria que me mandesse uma simpatia para a minha sogra me pedi desculpas.ela me ofendeu muito e ainda está se fazendo de vítima para os filhos dela..Eu preciso que ela me pessa desculpas o mais rápido possível.obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Me desculpa por pergunta esse olho e o de cozinha

    ResponderExcluir
  25. Me ajuda borboleta ja fiz várias inclusive essa nada pessoa dura fria irredutível ainda posta várias coisas mostrando que tá bem esqueceu me magoa com atitudes me ajuda

    ResponderExcluir
  26. Ja fiz essa e várias outras e nada só piora nenhum pingo de remorso me ajuda por favor não me ignora

    ResponderExcluir
  27. Borboleta! Tem que encher a latinha de óleo até a borda ? Ou só um pouco serve , mim digam ai por favor .

    ResponderExcluir
  28. Montei a simpatia mas não consigo acender, pega fogo e depois apaga...o que eu faço ou fiz de errado?

    ResponderExcluir
  29. O mesmo acontece comigo, fiz a simpatia mais o pavio não fica acesso. O que faço

    ResponderExcluir
  30. Borboleta, me tire dúvidas:
    Se pode ser um barbante, qual a grossura, ou isso não importa? Seria de uns 20 centímetros o tamanho para colocar dentro da cebola? Esta cebola tem que ser grande, ou que caiba na lata de leite condensado? Enche a lata toda de óleo o somente o buraco que foi tirado o miolo da cebola? Ou cobre a cebola toda de óleo? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz Bia,tem quer ser algodão,faça do jeito que se pede para ter melhores resultados.Quanto a quantidade de óleo encha pelo menos até a cobrir a metade da cebola tá!

      BJSSS

      Excluir
  31. Borboleta, se puder me responder agradeço.
    Hoje é dia 27/04/2018 e dia 29/04 às 22 horas vamos entrar na lua minguante. Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Hummmm...
    É crescente. rs... Errei...
    Somente 22/05/2018 agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lua entra em fase crescente agora só em 22/05 ás 0:49.Então na quarta dia 23/05 você pode fazer sem erros!

      Bjsssss

      Excluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.