terça-feira, 25 de agosto de 2015

Oração à Nossa Senhora do Desterro-Para afastar alguém de sua vida

Esta oração serve para afastar qualquer tipo de pessoa que lhe persegue ou de  alguma forma tenta lhe prejudicar,seja no trabalho,na vida afetiva ou familiar.

"Nossa Senhora do Desterro,olhai para nós,vossos filhos,apreensivos e inseguros,neste vale de lágrimas,a caminho da Pátria definitiva.Nossa Senhora do Desterro,desterrai para bem longe (nome da pessoa),que esta criatura encontre a felicidade em outros horizontes e se afaste de mim e dos que me rodeiam.Depois deste desterro,ó Mãe carinhosa,mostrai-nos Jesus,bendito fruto do vosso ventre,ó clemente,ó piedosa,ó doce sempre Virgem Maria.Nossa Senhora do Desterro,acompanhai-nos na travessia do deserto da vida ,até alcançarmos o Oásis eterno,o céu.Amém!"

O melhor horário para fazer esta oração é as 18:00h e acender uma vela lilás ou branca.(Caso não possa por motivo de trabalho ou outro impedimento importante,pode ser em outro horário).
*Reze quantas vezes for necessário,até conseguir afastar a pessoa,tenha fé! 

70 comentários:

  1. Oi querida
    você joga cartas? Pode me chamar de zaya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publico essa oração como oferenda para que atenda meu pedido urgente amem

      Excluir
    2. Nossa Senhora do Desterro,olhai para nós,vossos filhos,apreensivos e inseguros,neste vale de lágrimas,

      Excluir
    3. Essa oração maravilhoso... Estou conseguindo tudo qui quero ..obrigada mãe querida

      Excluir
    4. Nossa senhora do desterro desterrai para bem longe Vera da rua japegoa pra bem longedesta família atenda eu perdido

      Excluir
    5. http://blogdaborboletta.blogspot.com.br/2015/08/oracao-nossa-senhora-do-desterro-para.html?m=1

      Excluir
    6. Eluiza essa oração da nossa senhora
      Do desterro vai ajuda afastar Sheila da milha vida e sumi do meu caminho pra Outa cidade

      Excluir
    7. Nossa senhora do desterro, afaste para longe estes vizinhos q me incomodam tanto. Em nome de Jesus. Amém

      Excluir
  2. Oi Zaya no momento não,mais posso te indicar uma pessoa de confiança que joga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me indicar tbm..Kakaperiarde1@hotmail.com

      Excluir
    2. Nossa senhora do desterro testerrei Ana Beatriz Silva , sará Vasconcellos, beatriz Viana do caminho da vida dos pensamentos do coração de Cleiton Ono Ribeiro.

      Excluir
    3. Nossa senhora do desterro testerrei Ana Beatriz Silva , sará Vasconcellos, beatriz Viana do caminho da vida dos pensamentos do coração de Cleiton Ono Ribeiro.

      Excluir
    4. Nossa senhora do desterro testerrei Ana Beatriz Silva , sará Vasconcellos, beatriz Viana do caminho da vida dos pensamentos do coração de Cleiton Ono Ribeiro.

      Excluir
    5. Nossa senhora do desterro desterro desenterrai pra bem longe Lincoln Florêncio Fagundes para ele arrumar a felicidade com outra pessoa

      Excluir
  3. Peso que mim ajuda por favor minha nossa senhora do desterro penso que desterra de mim meu esposo peso sua ajuda

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora do desterro peço que desenterre Jaira Machado da vida e do caminho de Aníbal Pereira Andrade e de todos que convivem comigo

    ResponderExcluir
  5. nossa senho do desterro peço de afaste naisla aparecida pereira da vida de dionatan barbosa silva e da minha família e da minha vida assim seja amem.

    ResponderExcluir
  6. Oração à Nossa Senhora do Desterro – Reconciliação amorosa – para o relacionamento voltar ao que era antes, sem brigas, discussões, belo e prazeroso.

    Nossa Senhora do Desterro, desterra (coloque as iniciais dele ou dela) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (coloque as iniciais dele ou dela) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (coloque as iniciais dele ou dela) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (coloque as iniciais dele ou dela) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (coloque as iniciais dele ou dela) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (coloque as suas iniciais) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (coloque as iniciais dele ou dela) , de volta para mim imediatamente, que (coloque as iniciais dele ou dela) me mande mensagens, telefone para mim (coloque as suas iniciais) e me ame loucamente. Que (coloque as iniciais dele ou dela) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir
  7. A.R.de onde ele estiver para vir correndo atraz
    z de N.L.PF. que ele não tenha sossego, paz, calma ate vis atraz dela.

    ResponderExcluir
  8. Mi ajude nossa senhora do desterro eu estou pededo meu namorado

    ResponderExcluir
  9. peso nosa senhora do desterro que afaste de min maria jose do meu caminho

    ResponderExcluir
  10. enviar para o meu imail a oracao de nossa senhora do desterro

    ResponderExcluir
  11. AS PESSOAS QUE ESTIVEREM INTERESSADAS EM JOGAR CARTAS OU EM ORAÇÕES COMO ESTÃO ME PEDINDO AQUI NESSES COMENTÁRIOS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL.

    borboletamagias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sera que com essa oraçã mossa senhora do desterro
      Vai afasta Sheila e sumi da milha vida e do meu pai oreste

      Excluir
    2. Amiga sera que com essa oraçã mossa senhora do desterro
      Vai afasta Sheila e sumi da milha vida e do meu pai oreste

      Excluir
  12. Por favor me ajude estou perdendo meu amor por uma que sumiu nove anos com os filhos agora apareceu dizendo que os filhos precisam dele me passa uma oração pra tira ela do caminho dele

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita fé q Nossa senhora do desterro vai tirá esta criatura do nos csminho

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita fé em deus E em nossa senhora do desterro q ela vai tirá esta criatura do nosso caminho

    ResponderExcluir
  15. A minha fé em nossa senho do desterro vai mim conceder este milagre

    ResponderExcluir
  16. Esta oração poderosa eu tenho muita fé em deus e em nossa senhora do desterro q ela vai dirá esta criatura da vida da gente

    ResponderExcluir
  17. Tem fé muita fé q nossa senhora do desterro vai mim ajuda vou pública a sua oracoa

    ResponderExcluir
  18. Por fã vou q pedir p vc uma simpatia p tira um pessoa da vida do meu namorado p favo mim ajude um q seja definitiva

    ResponderExcluir
  19. como faço essas publicaçoes e onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lugar nenhum,orações foram feitas para serem rezadas e não publicadas,como muitas pessoas fazem por ai sujando blogs com essas correntes ou orações sem pé nem cabeça que existem por ai.Por isso lhe digo ponha o joelho no chão e reze com fé se você quer alcançar um graça.
      bjss

      Excluir
    2. Nossa senhora do desterro me ajuda por favor

      Excluir
  20. tenho fe que vou conseguir a afastar a pessoa em nome jesus e pela oração amem

    ResponderExcluir
  21. Nossa senhora do desterro desterre essa mulher pra bem longe por favor eu sei que a senhora vai me ajuda em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  22. Nossa senhora. Miajude a fasta esa pessoas que mipesegue

    ResponderExcluir
  23. Me separei e meu ex marido não me deixa em paz disse q vai me matar.
    Só queria q fosse embora da minha vida em paz. Não desejo mal à ele,porque esse sentimento faz mal à ele tbm... Não o deixa viver e não me dá sossego é brigas e perseguições. Rogo à Deus todo misericordioso para q me ajude.

    ResponderExcluir
  24. Me separei e meu ex marido não me deixa em paz disse q vai me matar.
    Só queria q fosse embora da minha vida em paz. Não desejo mal à ele,porque esse sentimento faz mal à ele tbm... Não o deixa viver e não me dá sossego é brigas e perseguições. Rogo à Deus todo misericordioso para q me ajude.

    ResponderExcluir
  25. Nossa senhora do desterro eu creio em ti. Sei que ja esta me ajudando a lutar pelo meu casamento de 17 anos. Desterre charlene maria de lira pra bem longe e para sempre do meu marido cristiano A G . que se encontre em outro horizonte bem longe da minha família. Creio ba força do bem que vou conseguir.

    ResponderExcluir
  26. Pesso a nossa senhora do desterro qui afastai de mim todas essas pessoas que me atrapalham minha vida e que mande para bem longe demi ra,jana,lu,da

    ResponderExcluir
  27. Nossa senhora do desterro sei qui vai mi ajudar afastar essa pessoa pra bem longe de mi

    ResponderExcluir
  28. Nossa senhora do desterro sei qui vai mi ajudar afastar essa pessoa pra bem longe de mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora do desterro afaste da vida da minha filha esse rapaz ( Ceara) que não o faz bem so esta destruindo sua vida eu lhe rogo me ajude pelo poderes do pai e seu me ajude.

      Excluir
    2. Fran Pereira eu penso sua ajuda se essa oração nossa senhora do desterro
      vai nia ajuda afasta cheila um pessoa fofoqueira é abusada da minha vida e do meu pai Oreste

      Excluir
  29. Peco a nossa Senhora do Desterro que desterre qualquer outra mulher da Vida NOT e desterre todo o mal que o afastar de min e todos os amigos e familiares q o colocar contra mum. Amen e muito obrigada

    ResponderExcluir
  30. Destere Marcelo Farias da vida de Cristiano Gomes com urgência....amém minha mae!

    ResponderExcluir
  31. Nossa Senhora do Desterro afastei Cida S.Dias da vida e do coração de meu esposo Louis Pedro Martins Ribeiro. Que assim seja.Amém

    ResponderExcluir
  32. Nossa senhora do desterro mim ajudar tira meu marido pra bem longe de mim

    ResponderExcluir
  33. Nossa senhora do desterro me ajude nessa minha jornada atendendo meu pedido com urgência amém

    ResponderExcluir
  34. Nossa senhora do desterro me ajude nessa minha jornada atendendo meu pedido com urgência amém

    ResponderExcluir
  35. Nossa senhora do desterro rogai por nos e abençoa minha familia,afastando todo mal,que leve para longe essa pessoa que veio para destruir a vida do meu irmao.Amem

    ResponderExcluir
  36. Nossa senhora do desterro mim abençoe e proteja meu casamento é Afaste está mulher TGS que acabe o contato que o meu marido tem com Ela assim seja Amém.

    ResponderExcluir
  37. Nossa Senhora do desterro, desterra para bem longe do meu namorado Fabio Antonio de Moura Milena Pereira e Graciene Prates e qualquer outra mulher que venha se colocar no meio do nosso relacionamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  38. Nossa Senhora do Desterro leve para longe as pessoas que nos impedem o caminho da felicidade. .Sempre respeitando a vontade Suprema. .Assim Seja

    ResponderExcluir
  39. Serra que essa oração da nossa senhora vai ni ajudar afasta cheila dá milha vida eu quero paz e vive um paz longe de fofoca

    ResponderExcluir
  40. Preciso que Nossa Senhora do Desterro afaste pra bem longe o homem que tanto me maltratou e ainda me roubou o pouco que consegui por longos anos. Hoje está me ameaçando e aos meus filhos. Por favor Santa amada me atenda! Amém.

    ResponderExcluir
  41. Nossa senhora do desterro, afaste para longe a minha sogra e familia do meu namorado. que nao se metam na nossa relação que nao sejam mais inoportunos e deixem de vir a nossa casa em nome de Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  42. Nossa senhora do desterro destere pra bem longe (Walesa texeira de perto da minha filha)desde já agradeço.amém

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.