terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Simpatia com pó do Desespero Pra ele te procurar

Você vai precisar de uma vela amarela, e pó de desespero, que é facilmente encontrado em casas de artigos religiosos e um prato branco virgem.Na vela amarela, escreva com um faca ou caneta sete vezes o nome da pessoa que deseja que lhe procure, corte o pavio e faça outro no final da vela (base), deixando assim a vela invertida, e passe o pó de desespero na vela toda, sempre pensando na pessoa, para que a vela fique energizada.Coloque a vela no prato e acenda junto a porta de entrada de sua casa, se a vela for preparada da maneira correta a pessoa vai aparecer ou mandar notícias antes da vela acabar.
Obs. Quanto mais a vela chorar mais a pessoa vai sentir vontade de lhe procurar, e esta simpatia pode ser repetida sempre, a sobra da vela deve ser colocada em um jardim florido.

132 comentários:

  1. Borboleta eu Posso acender na porta do meu quarto? Posso passar o pó chora nos meus pés também na vela? Obg....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se pode eu não sei.Mais na simpatia pede que acenda na porta de casa é porque é melhor acender na porta de entrada porque é feitiço para chamar a pessoa até você então melhor que seja na porta de entrada de sua casa.Se você tiver problemas em acender velas em sua casa tente fazer quando todos da casa estiverem dormindo tipo a meia noite ou de madrugada!Bjos espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Oii borboleta, posso fazer em um prato que não seja virgem????

      Excluir
    3. Tem uma simpatia do chiclete,pra enterrar? E que pode ser feito dentro de casa?

      Excluir
    4. Oi bom dia eu não tenho o prato tenho uma cambuca virgem branca posso fazer nela

      Excluir
    5. Oi borboleta se eu não tiver a vela amarela posso usar a branca o efeito será o mesmo ?

      Excluir
  2. Borboleta, vc é a mesma q esta sempre no site da Bruxa do Amor?

    ResponderExcluir
  3. Borboleta...toda vez q fizer o pratinho terá que ser virgem?
    Obrigada, bjs.
    Cin Ribe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente você pode ficar usando esse mesmo prato só pra fazer simpatias e mais nada.

      Excluir
    2. Ele e tão orgulhoso Borboleta... Mas tenho fe q vai dar certo. Faz 1 semana q ele nao fala comigo... Ando triste...

      Excluir
    3. Posso fazer todo dia?
      Ele anda tão distante... Me ajuda Borboleta...
      Bjs

      Excluir
    4. Acho que é o mal de todo homem ser orgulhoso porque eu conheço vários.Faça a simpatia sempre que você sentir necessidade. Bjs

      Excluir
    5. Boa tarde.Ele fala ,mas sai ele não toca mas no assunto.Mas sempre me procura.Quero esquentar ele,puxar pra sair

      Excluir
  4. Obrigada, vc me indicaria alguma para amansar?
    Me desculpe te alugar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu prefiro não recomendar nada,você que tem que usar sua intuição e fazer o que você achar melhor,a que você achar que vai funcionar faça!Olha bem o Blog tem uma afinidade de simpatias.Bjs

      Excluir
    2. Borboleta , posso usar pode aflição em vez de despero

      Excluir
  5. Estou fazendo isso agorinha...rsrsrs
    Mto obrigada por ter me respondido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ele voltouuuuu....
    Ainda não nos vimos, mas ele falou comigo ontem, puxou papo o dia todo pelo skype...e quer me ver..
    Façam, da mto certo!
    Obrigada Borboleta..

    Ps.: vou continuar a fazer..adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta exatamente como vc fez, pois já vi essa simpatia em outros lugares mas não precisava sem em prato virgem e nem colocar atrás dá porta... Aí fiquei em dúvida tbm pois devo escrever o nome de do pavio a base mas temos q inverter então primeiro eu escrevo ou eu inverti??? pois eu estou mais que desesperada pois meu namorado terminou comigo já vai fazer um mês e eu já fiz várias simpatias e nada... Quero ele de volta o mais rápido possível...
      Obrigada

      Excluir
  7. Imagina eu então Borboleta...rsrs
    Mas vou continuar adoçando... nao podemos descuidar desses homens turrões...kkk
    Beijos e mto obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Tem que fazer como pede se você quer obter êxito na simpatia!Bjs

      Excluir
    2. Só pode a vela ser acesa na porta de casa? Não pode acender em outro lugar

      Excluir
    3. Boa noite! eu fiz e a vela chorou muito mas a borra da vela ficou verde. O que significa?

      Excluir
  9. Eu escrevo o nome dele do pavio para a base ou da base para o pavio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da base para o pavio,mais é o pavio que você fez com a faca,não o pavio original!

      Excluir
    2. Coloco o nome dele de cima para baixo e depois corto o pavil e faço outro em baixo? O nome tem de ficar de cabeça para baixo?

      Excluir
    3. Coloco o nome dele de cima para baixo e depois corto o pavil e faço outro em baixo? O nome tem de ficar de cabeça para baixo?

      Excluir
    4. Isso mesmo Fernanda Babo é exatamente assim.
      Boa sorte bjs

      Excluir
    5. e o pavio que acendo qual é?e como seguro a vela no prato?

      Excluir
  10. Borboleta te adicionei no hotmail...me add, por favo..rs

    cincin0107

    ResponderExcluir
  11. Quais as cores da vela posso passa o po do retorno e do regresso bjs e obrigado

    ResponderExcluir
  12. Borboleta eu fiz a simpatia da vela amarela mais escrevir o nome do pavio para a base mais escrevir o nome no pavio original eu fiz errado posso repetir tem algum problema pq eu fiz errado

    ResponderExcluir
  13. Me tira uma duvida. Se escreve o nome do pavio original pra base o do pavio q eu Fisher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva do pavio original pra base e depois faça o outro e vire a vela pra ela ficar invertida(você estará virando a cabeça dele)e acenda.

      Excluir
  14. Olá Borboleta!
    Nesta época do ano não encontrei nenhum jardim florido pra jogar as sobras da vela. Posso jogar onde? Em um gramado... em uma praça... Aguardo retorno!
    Pocahontas

    ResponderExcluir
  15. Primeiro escrevo o nome na vela original do jeito que comprada, e, depoi faço um novo pavio na base e do pavio vira a base? Do pavio até a vê-se por sete vezes, depois de feito isso, corto o pavio e faço dele a base e da base o pavio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que esta na explicado na simpatia.Se ele é orgulhoso ai é que eu faria mesmo,não importa se ele mora com você ou não!

      Excluir
  16. E se ele mora comigo só que o.orgulho fala mais alto o que faço? Pois somos casados estamos separados só que morando na mesma casa, serve pra ele me procurar?

    ResponderExcluir
  17. Ola... posso fazer em qualquer lua? hj fazem 22 dias que nos separamos...
    fcl

    ResponderExcluir
  18. Gente...eu fiz agora a pouco. A vela queimou um pouco mais da metade e apagou pq eu coloquei mto pó. Eu fui e ascendi de novo. Tenho que refazer?
    Fcl

    ResponderExcluir
  19. Borboleta posso fazer isso dentro de um terreiro ou em um altar e pode fazer uma reza tbm pq e pode ser feito para trazer mulher tbm

    ResponderExcluir
  20. Borboleta me ajuda, ele terminou ta super distante. disse que não volta e não vai mudar de idéia. Como mudo isso? Fiz a simpatia da erva doce e ele e não aconteceu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique firme na sua!Fique tranquila quanto a isso.
      comece a cudar de você,controle esses pensamentos, afaste essa tristeza. Vá fazer algum curso, academia, medite, fotografe, escreva, leia, dance, cante. O mundo nos oferece milhões de oportunidades.Isso é a única coisa que pode trazê-lo de volta. A mulher que implora pra voltar perde a graça. Ela não representa mais nenhum desafio de conquista ao homem. Ela é fácil, disponível, sem graça, sem sal, sem mistérios a serem desvendados. Homem é animal, ele gosta de caçar e gosta de desafios.Não vá atrás dele. Ele terminou, ele que venha atrás.Desapareça da vida dele por um tempo, crie um mistério. Homem fica instigado quando a mulher some.Entendeu?
      BJSS

      Excluir
  21. Olá, boa tarde. É pra acender na porta de casa, mas é do lado de dentro ou de lado de fora? Porta aberta ou fechada?

    ResponderExcluir
  22. Depois q eu acender a vela posso fechar a porta, ou só depois q terminar de queimar

    ResponderExcluir
  23. Quero mt q ele volte acendo a vela com a porta fechada ou aberta e na minha casa tem esacada Ascendo no primeiro degrau q da axcesso pra dentro da minha casa

    ResponderExcluir
  24. Oi borboleta preciso de ajuda estou sofrendo ele não me procura mais já faz 1 semana quero ele de volta acendo a vela do lado de fora com a porta aberta ou fechada

    ResponderExcluir
  25. Ola. A minha vela não chorou, isso significa que não deu certo?

    ResponderExcluir
  26. oi Borboleta eu ascendi a vela na cozinha e depois levei pra porta de entrada e a vela chorou mt e ficou ate esparramada e virou um monte de de vela derretida isso significa que deu errado!!

    ResponderExcluir
  27. Oi meninas deu super certo facão pois tenha fé e da tudo certoooo q maravilhaaa

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Interessante essa simpatia. Será que pode ser acesa no porta?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra ser acesa na porta querida.Leia atentamente!
      Bjss

      Excluir
    2. borboleta,me add almeida.sonia@hotmail.com
      vivo com os meus pais,nao consigo ter a porta aberta nem a vela a arder do lado de dentro...posso por do lado de dentro do meu quarto?

      Excluir
  29. OLA SEU BLOG É MARAVILHOSO,TENHO UMA DUVIDA,MORO NA CASA DE UM CASAL DE AMIGOS,QUERO MT FAZER ESSA SIMPATIA,MAIS TO PREOCUPADA Q POSSAM LEVANTAR P IREM AO BANHEIRO ASSIM VAO VER A VELA,UNICO LUGAR SERIA MEU QUARTO ONDE EU E MEU AMOR NOS ENCONTRAVAMOS OU NO PORTAO POR LADO DE DENTRO,POR FAVOR ME RESPONDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  30. Posso colocar a sobra da vela num vaso de plantas?

    ResponderExcluir
  31. Fiz ontem a noite e hj cedo ele apareceu aqui em casa. Posso fazer essa noite denovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borboleta será q vc teria outra simpatia com po de desespero,e posso utilizar de outra maneira.Obg

      Excluir
    2. Borboleta será q vc teria outra simpatia com po de desespero,e posso utilizar de outra maneira.Obg

      Excluir
  32. Posso acender um incenso junto pra ajudar na energia?

    ResponderExcluir
  33. Oii o escrevo o nome completo, escrevo o nome em cima do outro?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Enderman
      Com certeza não vai dar pra vc escrever os nomes completos então acho que vc pode colocar somente o primeiro nome e se der o sobrenome tá?!
      Bjs

      Excluir
  34. Kátia no momento não,mais vou providenciar e posto aqui especialmente pra você ok.
    Bjss

    ResponderExcluir
  35. oi nao tenho como deixar a porta averta moro en kitinet tem problema da porta fexada

    ResponderExcluir
  36. oi pode acender com a porta fexada moro en kitinet

    ResponderExcluir
  37. oi pode acender com a porta fexada moro en kitinet

    ResponderExcluir
  38. oi nao tenho como deixar a porta averta moro en kitinet tem problema da porta fexada

    ResponderExcluir
  39. Boa noite Borboleta,

    Fiz essa simpatia pq estávamos meio extremecidos, mas estávamos juntos ainda. Fiz sexta feira e hoje de manhã ele terminou tudo comigo.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite borboleta.

    Eu li e reli várias vezes , mas gostaria de confirmar . É do lado de dentro do portão para dentro com o portão aberto ou do lado de dentro da porta de entrada da minha casa com a porta aberta ?

    Aguardo sua ajuda .
    Muito obrigada .
    Farei com muita fé !

    ResponderExcluir
  41. nao posso deixar na porta de entrada de casa,posso por do lado de dentro da porta do meu quarto?ou posso por na porta de entrada do predio?

    ResponderExcluir
  42. Borboleta mais o nome da pessoa escreve do pavil pra baixo ou da base pra cima

    ResponderExcluir
  43. O nome da pessoa tem que escreve da base pro pavil ou do pavil pra base

    ResponderExcluir
  44. Mais como coloco a vela no prato se os dois lados estão acesos!obrigado

    ResponderExcluir
  45. As velas que costumo usar normalmente nao deixam sobras...posso fazer na mesma???

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde , esta simpatia tem que ser feita em prato virgem e totalmente branco

    ResponderExcluir
  47. No tempo certo Rosa,essas coisas não tem data e hora pra acontecer.Cada caso é um caso.Bjss

    ResponderExcluir
  48. oii borboleta no caso vou cortar onde seria a base e escrevo do paviu pra baixo de onde vou fazer??

    ResponderExcluir
  49. oii borboleta no caso vou cortar onde seria a base e escrevo do paviu pra baixo de onde vou fazer??

    ResponderExcluir
  50. Borboleta, faz umas 16 semanas que não nos falamos, essa simpatia dar certo pra tanto tempo afastada, tô muito triste e com saudade. ��

    ResponderExcluir
  51. Devo oferecer a vela ao anjo da guarda da pessoa?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Boa tarde Mailine Nascimento,olha quando a simpatia pedir determinado elemento tem de o utilizar mesmo. Não pode substituir. Por que cada elemento tem a sua razão de ser. Ok
      Bjss

      Excluir
  53. qual o horário para fazer essa simpatia da vela atras da porta? ou pode ser qualquer horário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser feito em qualquer horário ,mais eu aconselharia fazer a noite no horário em que a pessoa estiver dormindo.

      Excluir
  54. Então na verdade o nome fica escrito do pavio novo para o pavio antigo que será a base ? isso

    ResponderExcluir
  55. Olá não achei o pó do desespero aqui na,minha cidade, só o pó chora nos meus pés e vira pensamento. Posso usar um deles?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia amadas hj eu vim contar sobre essa simpatia eu tenho um namoro mRio complicado a uma semana atrás tivemos uma briga e terminamos eu fiz essa simpatia mais n estava resolvendo nd ai eu vi q tinha q tinha feito algo errado esqueci de jogar o resto da vela no matinho limpo e ontem como eu ainda estava com o prato ainda com o resto da vela joguei!
    Hoje de manha aconteceu algo muito sinistro eu liguei pr ele mais sem esperança ja que ele n estava me atendendo e pr minha surpresa ele estava no meu portão ele falou sai ai fora eu pensei que era brincadeira mais n lá estava ele então essa funcionou cmg espero q funcione pr vcs bjos.

    ResponderExcluir
  57. Eu fiz ontem no lado de fora adormeci hoje pela manhã ela não queimou toda posso acender hoje prá terminar de queimar

    ResponderExcluir
  58. Oi Borboleta,fiz ontem a simpatia e a vela chorou muito,é um bom sinal? Me responda por favor.

    ResponderExcluir
  59. Eu vi uma simpatia com dois passos diferentes. Uma é passar a vela no mel e o resto da vela poder ser descartado como desejar.
    Será que teria o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  60. Borboleta eu comprei a vela amarela e o pó do desespero mais posso acender de dia a vela que não tem ninguem em casa so eu e tenho que por atras da porta da sala que é a entrada da minha casa e prato virgem eu não tenho..nao acender em outro prato e jardim aqui na minha casa tbm não tem

    ResponderExcluir
  61. Não fiz ainda tô vendo hoje mais vou fazer e falo obrigada beijos

    ResponderExcluir
  62. So pode ser prato virguem ou nao poso faze do lado de dentro nao poso fica cm a porta aberta

    ResponderExcluir
  63. o prato tem que ser virgem é eu nao tenho prato virgem

    ResponderExcluir
  64. Q horas. Pode acender a vela pode acender de dia q horario q lua ?

    ResponderExcluir
  65. A minha vela chorou muito que significa estamos 2 meses afastado quero que ele volte.

    ResponderExcluir
  66. Se a pessoa não souber meu endereço, funciona igual

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.