quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Amarração comigo ninguém pode


1 Ovo
1 Melado (Água com bastante açúcar chega a formar uma calda grossa)
1 Muda de comigo ninguém pode (Fêmea ou Macho Tanto faz)
1 Vela Branca
7 tirinhas de papel
1 Chumaço de algodão

Faça um furo pequeno no ovo arranque a clara e a gema, depois coloque água dentro pra retirar os resto da clara e da gema, não deixe que a água fique lá dentro, depois pegue os papeis e escreva o nome dele e o seu por cima, nos 7 papéis, depois dobre cada papel em 7 partes e coloque dentro do ovo e ponha o melado por cima ponha bastante melado depois pegue um chumaço de algodão e vá colocando com cuidado até fechar o furo depois você pega a vela e cela o buraco com a parafina para o melado não vazar você lacra o ovo com a parafina, após pegue um vaso com terra coloque o ovo com a parafina para cima e ponha a mudinha de comigo ninguém pode em cima do ovo e ponha a terra de novo, todo dia você pega um copo com água e uma colher de açúcar e põe no vaso durante 7 dias (Tem de ser 7 dias) (Molha no mesmo dia) e não deixe juntar formigas, essa eu juro que funciona e funcionou comigo pode fazer que é sucesso garantido. Depois de fazer tudo não pode jogar a planta fora, tem que cuidar dela, pode ser que cheire ruim, é por causa do açúcar, mas é normal. (Melado é um caldo com pouca água, e bastante açúcar, e é melhor ser feiro com melado).Fazer na lua Cheia ou Crescente.


Fonte;Internet.

345 comentários:

  1. Oii borboleta, td bem?
    Ja fiz essa uma vez ..
    Porém o vaso ficava dentro da lavanderia que era na area externa da minha casa, e o cheiro ficou insuportável..kkkkk parecia que tinha algo morto ali, e td mundo começou a procurar de onde vinha, me toquei, e antes q alguem mexesse, fuui la e desenterrei.. minha mae jogou td fora, meenos a muda kkkk. A pessoa ate chegou a me procurar depois q fiz, e depois de uns 2 meses estava casado cm outra, mais enfim, entendi como um sinal..acho que nao era pra ser mesmo
    To feliz agr, numa beerem melhor.
    Boa sorte pra quem fizer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emmy disse:
      oiii, então, eu acho que ele não deu certo com você depois porque o ovo apodreceu com o nome de vocês né? então prejudicou, assim como tem simpatias de separação com ovo podre.

      Excluir
  2. Olá Karol tudo ótimo! Obrigada por vim aqui e deixar seu testemunho, serve de incentivo pra outras meninas que quiserem fazer! Bjos volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Karol essa é batata fiz num dia e no outro e o cara veio bater na minha porta kkk! Super recomendo meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois de feito eu guardo a vela ou deixo queima-la?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Um dia depois deu resultado, mais lembrando que as coisas não funcionam da mesma maneira pra todas as pessoas. O segredo é ter fé e nada de ansiedade é fazer a simpatia e deixar lá esquecer que fez!

      Excluir
    2. Isso mesmo Ariel,comigo o resulta foi imediato.

      Excluir
    3. Fiz no dia 08/12 a minha mudinha ficou com as folhas murchas e amareladas,até agora nada dele me procurar,o que faço ?

      Excluir
    4. Não se faz simpatia para o amor na lua minguante querida,vai vê foi isso.Refaça a lua ta entrando em fase crescente agora,ela é mais ideal pra fazer ou então espere pela cheia que também é ótima!Boa sorte

      Excluir
    5. Gael,terei que jogar o que fiz fora,isso ?a lua crescente entra quando ?

      Excluir
    6. Gael,terei que jogar o que fiz fora,isso ?a lua crescente entra quando ?

      Excluir
    7. Ana so refaça não precisa jogar a muda da planta fora
      você ainda pode usa-la para refazer a simpatia.

      Excluir
    8. Você só joga o restante da simpatia menos a planta você ainda poderá usa-la se quiser.Já estamos na lua crescente amiga!

      Excluir
    9. Borboleta Blog,refiz a simpatia na data de ontém,mas tive que comprar uma nova muda de comigo ninguém pode porque a que tinha morreu,estou com tanta fé de que dessa vez vai dar certo,pois quero demais a pessoa pq eu o amo demais.

      Excluir
  6. Nao alguentei e fis na minguante tem algum problrma

    ResponderExcluir
  7. Bom dia pessoal. No mesmo dia que faço já rego a planta com água e açúcar contando como se fosse o primeiro dia?
    Já fiz esta simpatia e foi tiro e queda, mas, foi com outra pessoa. Posso pegar a mudinha deste vaso? Ele está lindo. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bia e a todas as outras meninas,pelo que eu entendi sim você começa a regar com o açúcar no primeiro dia e assim por diante até completar os 7 dias.

      Excluir
    2. Amiga pode sim regue a parti do primeiro dia.

      Excluir
  8. Para refazer onde posso jogar o ovo e quanto tempo leva para parar de cheirar

    ResponderExcluir
  9. Posso fazer num vaso onde ja tem uma comigo ninguem pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,pegue uma muda dessa que você já tem e plante em outro vaso pra fazer a simpatia!

      Excluir
  10. Borboleta,refiz a simpatia dia 21/12,até agora nada dele me procurar,nem me ligar demora assim para dar resultados ?

    ResponderExcluir
  11. Já disse aqui inúmeras vezes e volto a repetir simpatias não tem prazo de validade ou funcionamento pois sabemos muito bem que isso depende de cada caso. É difícil dar prazos e fazer previsões exatas. É impossível prever o tempo de efeito! Entendo que muitas pessoas têm pressa mais é preciso ter calma e paciência!

    ResponderExcluir
  12. Preciso de uma simpatia de separação urgente me ajude por favor obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena experimente fazer essa comigo deu certo e aproveite que estamos na lua minguante!

      1 Tira de papel branco(sem pauta)
      1 copo de vidro
      1 limão
      1 punhado de sal grosso
      1 caneta vermelha
      1 vela branca
      Cachaça

      Na tira do papel você vai escrever o nome da (fulana) e do outro lado do papel você põe o nome(dele)Tudo escrito com a caneta vermelha, pegue o limão e corte em cruz coloque o nome do casal no limão e coloque sal grosso, após fazer isso você vai até o quintal, pegue o copo com cachaça e uma vela branca acenda e deixe cair a cera da vela em cima do sal onde estão os nomes do casal mentalizando o casal brigando e se separando depois você pega a vela e deixa dentro do copo de cachaça e põe o limão ao lado de preferência coloque isso em uma praça, ou em um lugar com arvores e saia sem olhar para trás, o casal deve brigar feio essa é boa, faça e aguarde os resultados!

      Excluir
  13. Olá! Depois de várias simpatias aqui do blog eu consegui reatar com meu amor!!!!! :) :) :) estamos bem, só q tenho notado ele desatento... Gostaria de uma simpatia para chamar a atenção dele p ele ficar mais carinhoso??! Percebi q a maioria das simpatias é p reatar... Agora eu quero manter e melhorar! Rsrsrrs bjuz

    Carol

    ResponderExcluir
  14. Alguém que fez a Simpatia do Ovo e Deu Certo??

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite
    Alguém que fez a Simpatia do Ovo e Deu Certo??
    Beta

    ResponderExcluir
  16. Olá bom dia fiz a simpatia do ovo,reguei 7 dias com água e açúcar esperei 1 semana. Ele me procuro até dormiu comigo falo em voltarmos. Mais só me procura quando quer,sai com os amigos eu fico sabendo pelos outros. Será q devo fazer de novo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço um adoçamento ??

      Excluir
    2. Olha aqui no Blog tem uma publicação de como fazer um adoçamento da uma olhada, é muito boa mesmo!

      Excluir
    3. Eu fiz a amarraçao com o ovo ,mas tenho uma duvida se um dia eu nao puder ficar com a planta ou acontecer de o vaso sumir ou quebrar mesmo assim vai continuar a amarraçao? Ou perde o efeito

      Excluir
  17. Vivi

    Não posso fazer a simpatia da cabaça ao invés do ovo e enterrar no vaso com a planta ... Pois pé de charão choroso e muito difícil encontrar por aqui .

    ResponderExcluir
  18. Borboleta, posso fazer hoje? A lua já não está tão cheia, mas ainda não é minguante. Bell

    ResponderExcluir
  19. Fiz ontem dia 29. A lua estava propícia? Fiz tudo certo
    Mas plnatei a muda ao lado do ovo. Não em cima. Tem problema? Bah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah não tem problema eu tbm plantei "quase" ao lado do ovo e a lua esta cheia até amanhã,termino a minha hoje e o meu love já me procurou todo carinhoso!Boa sorte pra vc tbm bjoss!

      Excluir
  20. fiz a simpatia e a mudinha ficou toda amarela e murchou o q devo fazer depois dos 7 dias ...posso jogar tudo fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não leu o que esta escrito na simpatia?Após os sete dias continuar regando a planta e cuidando dela,pois seu amor está lá...

      Excluir
  21. Olá Borboleta!! Eu já tenho uma planta comigo ninguém pode, posso fazer com essa ou tem que ser uma muda nova

    ResponderExcluir
  22. Borboletaaaa, me ajudaa....tivemos uma b riga, ele disse coisas horriveis...o que eu faço
    Te mandei uma msg no skype...me chama assim q puder, por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Borboleta.. hoje estou no terceiro dia, muito confiante..tenho uma mao boa para simpatias. Tenho só uma dúvida.. minha terra esta ficando dura por causa do acucar. E assim mesmo ? E outra coisa.. plantei uma muda e do jeito que botei peemanece..nao cresceu nada. Quanto tempo leva pra essa planta se desenvolver ? Vejo q ela não sai do lugar.. isso me deixa preocupada. Obrigada.. bah

    ResponderExcluir
  24. Ola, estou no meio da simpatia.plantei uma muda que tinha tres folhas..porem as folhas começaram a cair..e amarelar..ai fui la e tirei as folhas .. so deixei o caule plantado. Acho que assim vai crescer logo. Fiz errado borboleta ? Em ter arrancado as folhas ? Acha que devo refazer? Se for refazer utilizo o mesmo caule ?
    Onrigada..boa noite. Sol

    ResponderExcluir
  25. Ai gente parem de paranoia já fizeram?!Então ta feito deixa planta lá e continuem regando.A comigo-ninguém pode é uma planta de fácil cultivo, que tolera certo descuido,é uma planta resistente e bonita que não exige cuidados extremos.A comigo-ninguém-pode é uma planta fácil de cuidar.Então não fiquem preocupadas.Bjss

    ResponderExcluir
  26. Pessoas..eu peguei um talo de comigo ninguém pode , da minha vó e enterrei no vaso fiz a simpatia.. porem descobri que fiz errado..uma muda precisa ter raiz.. e do jeito que eu fiz não iria dar certo. Estou no 4 dia da simpatia.. vou desmanchar..e refazer na uma cheia. Dia 07. Dessa vez com uma muda e com a raiz. Ai volto pra contar.. tenho certeza que já deu certo. Bj emy

    ResponderExcluir
  27. Gente.. to feliz , contei que iria desmanchar minha planta.. porque não estava crescendo..ta horrorosa. Hj e o 6 dia. E hoje acordei com uma vontade absurda de chamar ele pra conversar.. eu quis tomar iniciativa..e conversamos ele disse q ta com saudade e já quer marcar de me ver. Ta todo carionhoso.
    Pode ter sido a planta sim.. mas ela esta tao feia..só tem o talo enterrado..não tem folhas.. to querendo fazer uma nova com uma muda mas bonita. Não quero perder ele.

    ResponderExcluir
  28. Borboleta posso fazer na lua nova? Posso usar uma planta que eu já tenho em casa? Obrigada.. bj ass emy

    ResponderExcluir
  29. Olá borboleta nunca fiz nenhuma simpatia mas já estou desesperada já faz 1 mês que ele não me procura :( funciona msm assim com todo esse tempo sem se ver sem se falar?

    ResponderExcluir
  30. Olá EMY,então acho que não custa nada tentar né?Use uma muda da que você tem em casa!Bjss

    Anônima se vai funcionar não te garanto mais deveria tentar algo sim e com fé que vai dar certo claro!Evite pensamentos negativos isso so atrapalha.BJSS

    ResponderExcluir
  31. Obrigada por me responder estou confiante que vai dar certo volto pra contar o resultado Parabéns pelo blogger Beijos

    ResponderExcluir
  32. Acabei de fazer a simpatia .....agora e esquecer e deixar a favor do tempo....e exensial esquecer neh.....pois ansiedade só atrapalha e creio que o meu amor vai voltar......Volto depois para testemunhar....putssss me arrepie toda ao digitar......já deu certo!!!

    ResponderExcluir
  33. Ola gente fiz a simpatia do ovo e deu super certo..

    ResponderExcluir
  34. Gente é tiro e queda , estava desesperada ja fazia um mes q ele n falava comigo tinhamos acabado e ele jurou q n ia se rastejar a meus pés. Fiz a simpatia do ovo e no outro dia ele mim ligou desesperado perguntando se eu ja estava com outro..dei uma de difícil lógico, mas ai ele vrio na minha casa e ate marcamos o noivado ..pode fazer vcs n vai se arrepender é muito certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonima se identifique colocando um apelido fica melhor pra gente conversar.Comigo também o efeito foi imediato na primeira vez que eu fiz!Obrigada pelo testemunho fico feliz por você!Bjss

      Excluir
  35. Oi borboleta estamos saindo da lua crescente e entrando na lua cheia otimo pra fazer a simpatia do comiho ninguém pode. Só tem um problema estou menstruada mesmo assim posso fazer a simpatia? Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos na lua cheia e não vejo nenhum problema em fazer simpatias menstruada!

      Excluir
  36. Borboleta.eu terminei um relacionamento dia 23 deste fez um ano só que nesse intervalo ele engravidou uma mulher e ele não tá mais com ela mais dá assistência por causa da criança. Ainda nos falamos nos tornamos amigos ele confia muito em mim e eu ainda gosto muito dele, nunca deixei de ama-lo. Eu posso fazer a simpatia do ovo e comigo ninguém pode pra ele me procurar? Será que daria certo borboleta.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra da certo primeiro você teria que acreditar no que vai fazer e tirar da cabeça esses pensamentos negativos.E depois ter fé que é o ingrediente fundamental de todo ritual.Entendeu?

      Excluir
  37. Hoje a lua não está mais cheia, ainda dá tempo de fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  38. Aquis dizer se ainda daria tempo de fazer a simpatia devido a lua não está tão cheia. E eu sou cristã tem algum problema eu fazer a simpatia?
    Desculpa, só tô tirando minhas dúvidas antes de fazer-la.

    ResponderExcluir
  39. Mirna a lua esta cheia sim desde de sexta-feira e vai ate dia 30/04 as 00:33.A questão de você ser cristã não importa o importante é você fazer as coisas com fé e de coração!

    ResponderExcluir
  40. Boa noite borboleta...a lua minguante so entra dia 30 de Abril ainda poxo fazer??obg..bj

    ResponderExcluir
  41. Desculpe fiz uma perg k e mt parecida a da Mirna por ixo ja sei a resp...akabei de fazer dp konto km korreu...obg

    ResponderExcluir
  42. Gnt me ajudem. fiz a simpatia com mel porem deu formiga e eu desfiz pq n sentir intusiamo. e refiz sexta feira com o melado quente e coloquei dentro do ovo sentir uma sensalao tao boa de esperanca e tals.
    so que ja ta no 5 dia a muda ta rasuavel porem ela n tinha raiz mas n morreu.
    porem o meu ex n fala cmg de jeito nenhum me blok de todas as redes sociais e eu to enlouquecendo. pq eu qro ele de volta.
    minha duvida eh ,
    1- com melaço o resultado e melhor e mais rapido ?
    2- A planta tem que criaar rais pra fixar na terra pra ter o resultado da simpatia ?
    # Marrentinha

    ResponderExcluir
  43. Borboleta. fiz a simpatia do ovo e a plantinha comigo ninguém pode. Fiz hoje pela manhã qdo cheguei do trabalho a tarde fui vê-la e tinha uma formiguinhas pretinhas bem pequenininhas. Fiquei preocupada tem algum problema. As formigas atrapalhas a simpatia dar certo? Tô com muita fé que irá dar certo.

    ResponderExcluir
  44. Borboleta. fiz a simpatia do ovo e a plantinha comigo ninguém pode. Fiz hoje pela manhã qdo cheguei do trabalho a tarde fui vê-la e tinha uma formiguinhas pretinhas bem pequenininhas. Fiquei preocupada tem algum problema. As formigas atrapalhas a simpatia dar certo? Tô com muita fé que irá dar certo.

    ResponderExcluir
  45. Quem puder me responda ppr favor.
    Fiz a simpatia porem deu formiga e desfiz a segunda vez , plantei a muda onde ja tinha outra.
    Pelo que vi aqui nao pode neh.
    Desfiz de novo , porem joguei o ovo fora sem quebra-lo tem algum problema , ou e so paranoia minha.
    Eu to desesperada quero muito meu ex de volta.
    Quem puder me ajude pfv.
    Lêh.

    ResponderExcluir
  46. MENINAS RESPONDENDO A DUVIDAS DE VOCÊS!
    Sobre as formigas,não é bom deixar elas se aproximarem da plantinha tem sempre que ficar de olho!Fechem bem o buraco que foi feito no ovo pra elas não entrarem!O açúcar que esta atraindo elas para a planta,A planta tem que ser colocada em jarro separado de outras!Essa planta é bem fácil de pegar raiz como eu já disse em um comentário logo acima.Espero que tenham entendido!Bjss

    ResponderExcluir
  47. E qto ter desfeito a simpatia ter jogado o ovo fora fechado " se quebra-lo"
    Tem algum problema ?
    E a muda pode ser a mesma que havia feito na anterior que desfiz ?

    ResponderExcluir
  48. Entao no caso nao intefere em nada o fato de ter jogado o ovo fora sem quebra-lo.?

    ResponderExcluir
  49. Oi preciso de ajuda urgente! Fiz a simpatia e funcionou durante um tempo, depois ele começou a me evitar e descobri que a ex dele havia feito uma amarração com exus para ele voltar pra ela. Corri atrás e desfiz o que ela mandou, ele depois disso falou comigo umas 2 vezes, mas mantendo uma certa reserva, sendo que nesse meio tempo minha plantinha que estava linda, foi morrendo! Vou refazer com certeza, só gostaria de saber o que devo fazer com o ovo que está nessa que morreu!! Jogo no lixo? Desmancho em água corrente? O que faço?

    ResponderExcluir
  50. Anônimo se identifique com um apelido,fica melhor pra responder. Você pode desmanchar tirando o ovo se é que ele ainda esta lá e do mesmo jeito que você enterrou,o que acho muito difícil.Agora espere a Lua ficar crescente ou cheia pra fazer algo,porque já estamos entrando na lua minguante.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou fazer isso sim! volto para dizer o que aconteceu! Bjs
      Loba

      Excluir
  51. ola broboleta sou a teresa eu venho de fazer zsra sampatia vie que era lua cheia iz bem de a fazer hoje

    ResponderExcluir
  52. Persistente

    Como diz a simpatia que PODE após o 7 dia regar/molhar a planta com água normal. Não diz que tem que ser somente no 7 dia, então eu continuo regando/molhanado com água e açucar.

    ResponderExcluir
  53. ola borboleta! Eu fiz mais a terra ficou dura demais e a única folha que tinha soltou. Será que a raiz vai pegar mesmo estando melada?

    ResponderExcluir
  54. PEÇO QUE COLOQUEM UM NOME OU APELIDO AO COMENTAR.
    COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO SERÃO IGNORADOS!

    ResponderExcluir
  55. Tem que ter o nome completo da pessoa Borboleta Blog ??

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde Borboleta, meu nome é Aline e estou com o mesmo problema que foi mencionado aí em cima.A terra ficou dura e seca demais e só sobrou um único caule que tb já está morrendo apesar de todo o cuidado! O que pode ser feito nesse caso? Por favor me ajude! Desde já obrigada!bjs

    ResponderExcluir
  57. Boa Noite Aline,continue cuidando da plantinha,caso ela morra ou se você ver que não obteve resultados procure outra coisa pra fazer,ás vezes ficar insistindo em uma única coisa não é legal...
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA BROBELETA SOU A TERESA FIZ ESSA NO SABADO PASSADO E ESQUESSIE DE A REGAR ONTEM NAO TEM DIFERENSA OBRIGADA DE ME RESPONDER TERESA

    ResponderExcluir
  59. Bom dia gente!!!!
    Fiz essa simpatia...e podem ter certeza, dá certo sim!!!
    Fiz nao tem nem 15 dias...fiz direitinho, esperei a lua cheia, reguei com açucar, religiosamente todos os dias, até dar os 7 dias, pedido na simpatia.
    E naõ deu formiga e muito menos cheiro, coloquei um potinho de plástico por baixo, ou seja, elas ate passavam perto, porém, nao subiam ate ó vaso, e muito menos na planta...
    E a mudança nele foi muito significativa, muito mesmo. De visualizar e logo responder, a forma de olhar, o jeito de e tratar...
    Os sete dias se passaram, e agora estou regando normal, sem o açúcar...e ela nao amarelou, nao tem sinais que ira morrer.
    Além disso, faço muitas orações, e principalmente a novena de santa catarina, ela é maravilhosa...já tive muitas bençãos, primeiramente na parte financeira.
    Por isso meninas acreditem e façam com fé!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde meu nome e Rose fiz a simpatia fez sete dias terça feira mas o melado ficou duro tem algum problema estou confiante q vai da certo!

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde meu nome e Rose fiz a simpatia fez sete dias terça feira mas o melado ficou duro tem algum problema estou confiante q vai da certo!

    ResponderExcluir
  62. PERSISTENTE

    Borboleta ou alguém com mais experiência que eu em simpatias: fiz a simpatia e mesmo após os 7 dias continuo regando/molhando com água e açucar. Creio que não há problemas. Estou correto ou não? Ahhh a planta está linda. Não amarelou, não deu cheiro e nem formigas. Inclusive coloco ela na sala e no meu quarto. Posso continuar regando com água e açucar?

    ResponderExcluir
  63. Oi eu fiz essa simpatia pra minha namorada volta. Fiz com muita fé porq gosto de mais dela. Espero voltar aqui e fala q deu certo. .

    ResponderExcluir
  64. Borboleta.. Minha namorada comprou a passagem pra são Paulo tá indo embora. Mais to com fé q ela vai voltar. Vc acha que essa simpatia vai trazer ela de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai da certo ou não você so saberá tentando Dui Santos,mais volto a repetir as coisas não funcionam igual para todos.

      Excluir
    2. Oi borboleta eu mim chamo Cláudia e fiz essa simpatia do ovo e o vaso ta com uns furinhos no fundo pode ou nao já tem 12 dias q fiz eu t confiante que ele vai m procurar.

      Excluir
    3. Oi keu borboleta m responda o nome eu escrevi o dele primeiro e o meu emcima do dele é assim ou os nome é separado mim responder p favor, bom dia.

      Excluir
  65. Brigado borboleta eu fiz e to com fé q ela volte. .

    ResponderExcluir
  66. PERSISTENTE

    Borboleta, por favor me responda: fiz a simpatia com muito amor, fé e esperança no dia 22/04/2016 na lua cheia. Hoje faz 21 dias que cuido com muito carinho e ainda rego com um copo de açucar e água. A planta está linda, linda.Tem 7 folhas enormes. Como ainda não obtive nenhum sinal de resultado eu pergunto: FAÇO NOVAMENTE ESTA SIMPATIA A PARTIR DA NOVA LUA CHEIA? E SE EU FIZ ERRADO AO CONTINUAR MOLHAR/REGAR APÓS OS 7 DIAS?

    Te agradeço de coração se me responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERSISTENTE,

      Desculpe a demora pra responder é porque estou tendo pouco tempo pra entrar aqui.Então sobre o que você me perguntou respondendo:Os resultados vem na hora certa,independente do que você faça!Quanto mais ansiosa você ficar,mais demora,pode ter certeza!

      Excluir
  67. gnt fiz a simpatia tem uns 15 diias m porem a mudinha n tinha raiz , apenas o cauli liso. ai fiz mesmo assim , a plantinha n morreu m mais amarelou , ontem me disceram que se n tiver raiz panha numa vazilha com agua q a raiz sai ms que n vinga se n tiver raiz , ai hj eu desfiz. via das duvida quebrei o ovo e joguei fora.
    a minha duvida eh.
    1- E precido que a muda tem raiz para vingar mais rapido e a simpatia funcionar ?(ou seja so funciona se a planta vingar crescer e ficar visoça)?
    2- O tempo pra ele te procurar depende do crescimento da planta para fortalecer a simpatia?
    3- Pode ser feita na lua crescente ja indo pra cheia?
    quem souber me responda com forme a nuneraçao assim fica melhor.
    no aguardo.


    A vingadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo você Vingadora:
      1-Não sei se é preciso a muda ter raiz mais o ideal é que sim.
      2-Os resultados vem na hora certa independente do que você faça!
      3-Pode ser feita nas Luas cheia e crescente!

      Excluir
  68. Boa tarde,

    Essa simpatia do ovo, quando fala escrever o nome dele e o seu por cima, significa que escreve o dele na horizontal e o meu na vertical, ou literalmente por cima.

    Iara

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde,

    Na simpatia do ovo na muda de comigo ninguem pode, quando fala para escrever o nome dele e o meu por cima, quer dizer que eu escrevo o dele na horizontal e o meu na vertical ou literalmente por cima?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Florzinha

      Você irá escrever os dois nomes na horizontal,o dele por baixo e o seu por cima.

      Bjs

      Excluir
  70. Alg responde minha pergunta acima. Pfv

    - A vingadora.

    ResponderExcluir
  71. Oi borboleta fez essa simpatia já tem 12 dias to na fé que vai dar certo, SK tenho uma dúvida o vaso da planta ta com uns furinhos em baixo, tem algum problema.

    ResponderExcluir
  72. Oi borboleta fez essa simpatia já tem 12 dias to na fé que vai dar certo, SK tenho uma dúvida o vaso da planta ta com uns furinhos em baixo, tem algum problema.

    ResponderExcluir
  73. desculpa mais eu escrevi o nome dele e o meu por cima do dele intender assim, n coloquei na horizontal não tenho que refazer novamente por riço;

    ResponderExcluir
  74. Hoje eu completei a simpatia agora só esperar a resposta do tempo. Só cuida da plantinha pra fuça bonita. Eu tenho fé que vai dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  75. Persistente

    Borboleta, por favor me responda: hoje faz 25 dias que fiz a simpatia e continuo regando/molhando todos os dias com água e açucar. Porém até o momento nenhum sinalzinho dela. Posso na nova lua cheia fazer novamente?

    ResponderExcluir
  76. Borboleta, obviamente essa simpatia envolve uma entidade, mas qual seria essa entidade ?
    Acho muito importante saber, pois não sei com que estarei me envolvendo.

    P.S.: Estou muito querendo fazer, mas só por esse simples detalhe ainda não fiz.

    ResponderExcluir
  77. florzinha, oi borboleta fiz essa simpatia, depois convidei o meu ex para vim na minha casa, ele veio, mim diga ele veio porque convidei ou por causa da simpatia, o devo fazer, tenho que fazer outra simpatia ou deixa a que ta feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele veio porque você o convidou querida rsrs. Você nem esperou a simpatia fazer efeito e já foi logo procurar o cara.Mais que bom que ele veio.
      Bjss

      Excluir
  78. gente essa e batata o homem muda mesmo,fica docinhoooo

    ResponderExcluir
  79. oi Borboleta,
    é normal a plantinha ficar com mau cheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Iara Florzinha,
      É normal sim querida,devido ao o açúcar e a umidade.

      Excluir
  80. Borboleta panhei o meu nome meu em uma linha e o dele abaixo em na linha abaixo.
    E tbm n panhei o sobre nome dele poois nao sei.
    Tem algum problema.?

    ResponderExcluir
  81. Borboleta queria mim ensina uma simpatia para adoçar o meu amor.

    ResponderExcluir
  82. Olá,Borboleta! Eu tenho uma planta comigo ninguém pode,só que ela já é velha,as folhas já estão enormes,posso fazer a simpatia com ela? Ou terei que pegar uma mudinha mesmo?
    Obrigada!!!;)
    Mellzinha.

    ResponderExcluir
  83. oi boa tarde eu fiz hoje a simpatia tem algum problema por que e lua nova

    ResponderExcluir
  84. o que eu faco jogo forra ou quado ate chega dia 12 no dia da lua crescente

    ResponderExcluir
  85. Fiz a simpatia hoje. Porém, eu não coloquei a planta em cima do ovo, coloquei ao lado. Tem algum problema ? Coloquei o ovo ao lado. Devo refazer amanhã ?

    ResponderExcluir
  86. Olá Borboleta, fiz minha simpatia no dia 6 de maio e ele me procurou exatamente 21 dias depois do feito. Porem acabamos tendo uma discussao e paramos de se falar nesse meio tempo ele diz estar conhecendo outra pessoa. Mas disse que queria continuar senso meu amigo, e ate da umas entradas de vez em quando mas nada de reatar ainda... Oque posso fazer? Refaço a simpatia ou faço outra para adoçar e aproxima lo de mim? Se caso eu refazer posso refazer nesta semana ou devo esperar a lua nova?

    ResponderExcluir
  87. Bom dia Klarinha,espera a lua crescente e faz a da erva doce! Enquanto isso vai rezando, faça algumas orações pra chamá-lo. Em breve estarei postando novidades aqui no Blog, ultimamente não tô tendo tempo nem pra me coçar rsrs...
    Bjss

    ResponderExcluir
  88. oi boa noite, eu fiz essa simpatia tem mais de um mês, ele tava de boa agora disse que só quer amizade, o que eu faço, eu refaço novamente a simpatia, Borboleta tem algum problema porque frequento igreja Evangelina, por favor mim responda.

    ResponderExcluir
  89. Respostas
    1. Se identifique por favor colocando um apelido.
      Porque assim fica difícil pra responder.
      Bjs

      Excluir
  90. Oi boa tarde fiz essa simpatia,fiz tudo direitinho, fiz com mel e usei um resto de vela que tinha aqui em casa p lacra tem algum problema ou tenho que refaze poriso.

    ResponderExcluir
  91. Oi borboleta eu que t perguntei que frequentou igreja evangélica, tem algum problema que fez essa simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho outra dúvida, posso fazer outra simpatia, ou n posso por causa dessa que fiz

      Excluir
  92. Oi Borboleta querida minha planta ta crescendo muito bonita mais o vaso já está piqueno, na troca do vaso tenho que repetir a simpatia, responda - me.

    ResponderExcluir
  93. eu possoa fazer outra simpatia s quizer, ou n posso que fiz essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim querida,mas espera a lua crescente ou cheia se for simpatia p amor!
      Bjs

      Excluir
  94. eu possoa fazer outra simpatia s quizer, ou n posso que fiz essa

    ResponderExcluir
  95. Olá borboleta!Tudo bem?
    Vou me identificar como:Moça do campo.
    Eu fiz essa simpatia em novembro do ano passado,comprei uma muda só pra fazer essa simpatia, ovo ainda está enterrado no vaso mas gostaria de refazer ela...posso refazer no mesmo vaso com a mesma muda!???Os nomes nas tirinhas,desculpa mas eu acho que desde que fiz,escrevi errado....é o meu nome escrito por cima do nome dele "tipo" como se escreve na simpatia da erva doce?Ou é assim:meu nome
    Nome dele?
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moça do Campo,
      Então é o seu nome por cima do dele,igual a da erva doce mesmo.Você pode sim refazer a simpatia usando a mesma muda de planta.Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada borboleta por me responder...irei refazer na próxima lua crescente.
      Bjos!moça do campo

      Excluir
  96. Minha plantinha está ficando murcha, mas não teve mal cheiro. O que posso fazer?
    Estou com receio que ela não sobreviva. Fiz tudo certinho fazem 5 dias hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada deve ser excesso de umidade, além de diminuir as regas verifique se os drenos do vaso não estão entupidos....
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Borboleta, espero que de tudo certinho...
      Bj

      Excluir
  97. oi Boa noite Borboleta, quero te pedi desculpa mais uma vez, mais to precisando de uma ajudinha, fez essa simpatia mais n fiquei em paz, não sei porque, air fui la e desfie a simpatia ja tem uns dias, o meu amor esta distante, toda vez que fala que vem a minha casa n da certo, sera porque eu desfie a simpatia, estou querendo refaze-la p ver s ele s achegar novamente, e na lua cheia nê, mim ajude preciso da sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Estrela e que peço desculpas por demorar a responder.Então,porque você não faz a simpatia da erva doce?Vou inicia ela agora nessa lua cheia,ela é ótima e sempre tem bons resultados!
      Bjs e volte sempre...

      Excluir
  98. Eu posso escrever o nome da pessoa amada em baixo e o meu em cima?

    ResponderExcluir
  99. Oi borboleta onde vejo esse simpatia da erva doce.Mim ajude .

    ResponderExcluir
  100. Querida mim ajude n sei o que faço mais vc acha que devo refazer ou não, mim ensina a fazer da erva doce, quero fazer essa semana ainda na lua cheia mais vejo a da erva doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela querida a simpatia da ERVA DOCE esta aqui no blog procure,ela é super popular entre as meninas,e a lua cheia iniciou ontem corre que ainda da tempo!Bjs

      Excluir
  101. Queria essa da erva doce e muito boa, só tem um problema er vender a vela aqui em casa n tenho como acender, q faço, posso fazer sem as velas

    ResponderExcluir
  102. OI bom dia Borboleta, eu mim arrependi tanto de desfazer essa simpatia,porque agente tem que pensar bastante quando faz, eu acho que agente n pode volta atrais a nao ser que agente nao queira mais o homem, se ja fez n posso volta atrais se quero ele ainda, ele tava tao bem com migo, agora ele nem meu zap ele responde. quero fazer novamente, lua nova vai ser dia dois, crescente dia dez, cheia dia dezoito posso fazer dia dois na nova p crescente, desculpa querida por mais uma vez esta aqui te abusando.

    ResponderExcluir
  103. FIZ A SIMPATIA DO COMIGO NINGUEM PODE NO DIA 16/07/16, ELE TEM ME PROCURADO TODOS OS DIAS FALA QUE SENTE MUITO A MINHA FALTA MAS NAO FALA EM REATAR O NAMORO,MAS ESTOU COM FE QUE ELE REATE O NAMORO COMIGO. BRUXINHA

    ResponderExcluir
  104. Oi, tudo bem? Eu sou o Leon. Fiz tudo certo, coloquei mel no ovo, mas só que ficou com um cheiro estranho, mas não forte, só sente se o cheiro encostar o rosto no vaso, mas será que ainda dar certo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leon td bem,o mau cheiro é normal não se preocupe em relação a isso. bjs

      Excluir
  105. O meu deu certo fiz há quase um ano, ele está comigo, graças a Deus e a simpatia uma pergunta ,ele diz que não quer me perder, e estamos felizes

    ResponderExcluir
  106. Borboleta querida posso fazer essa simpatia agora no começo do mês na lua nova,por favor mim responda.

    ResponderExcluir
  107. Borboleta querida posso fazer essa simpatia agora no começo do mês na lua nova,por favor mim responda.

    ResponderExcluir
  108. oi borboleta querida se eu tiver no período menstrual posso fazer essa simpatia ou tem algum prolema.

    ResponderExcluir
  109. oi querida fez hoje essa simpatia, que bom que teu tempo, e meu período ainda não aconteceu,to na fê que tudo vai dar certo bjss.

    ResponderExcluir
  110. oi borboleta fiz essa simpatia tem três dias, coloquei o ovo um pouco ao lado da mudinha tem algum problema.

    ResponderExcluir
  111. Querida mim responda coloquei o ovo um pouco ao lado da mudinha tem algum problema

    ResponderExcluir
  112. borboleta querida cade vc mim responda por favor bjjj.

    ResponderExcluir
  113. Boa noite... essa amarração a pessoa larga tudo e volta... responde por favor?

    ResponderExcluir
  114. A pessoa casar com a outra , a pessoa ficar amarrado pra sempre?

    ResponderExcluir
  115. Borboleta querida, fiz a simpatia no dia 8 na lua nova para crescente, e até hoje meu amor n deu noticias, ele ta distânte, n atende meu tel,que devo fazer querida m ajuda. Queria saber também como er a simpatia do salmo 91,m responda por favor,quero muito ele, mais também n quero fica correndo atrais dele não, ele que tem que corre atrais de mim, n eu dele concorda bjsss.

    ResponderExcluir
  116. Oi cade linda minha resposta, desculpa tá pelo em comodo bjjjj.que faço.

    ResponderExcluir
  117. oi Borboleta fiz essa simpatia tem quase um mês e nada do meu amor, minha plantinha só tem uma folhakkk sera que na próxima lua devo repetir a simpatia. Por favor m responda.

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.