terça-feira, 18 de agosto de 2015

Simpatia para seu amado ficar muito doce e apaixonado

Você vai precisar de:Metade de 1 vidro de água de flor de laranjeira,açúcar refinado ou cristal.Coloque dentro do vidro de água de flor de laranjeira, um papel branco sem pauta com o nome da sua paixão escrito à lápis por 3 vezes e o seu por cima de cada vez do nome dele. Complete o vidro com o açúcar. Feche bem o vidro e sacuda-o, mentalizando bem o ser amado, guardando o vidro junto de suas roupas íntimas.
Obs: Água de flor de laranjeira: à venda em farmácias, casas de umbanda. Não é perfume de flor de laranjeira, nem essência de flor de laranjeira!É água de flor de laranjeira mesmo, como essa da foto.

10 comentários:

  1. Borboleta
    Essa serve pro meu caso né?
    Bjs Hana

    ResponderExcluir
  2. Borboleta
    Essa parece ótima né. Posso fazer hoje na crescente ou espero a chei? Me ajuda meu bofe esta sumidinho
    Celinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Celinha essa é ótima sim e a lua crescente é boa também para simpatias de atração amorosa.Porque você não faz a oração da Santa Catarina para chamar o seu amor junto dessa simpatia?Faça e depois volte pra nos contar o resultado ok!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii eu fiz so q na hora de sacudu o papel desmanchou tem algum problema

    ResponderExcluir
  5. Olá por ação teria essa simpatia de santa Catarina para fazer junto?

    ResponderExcluir
  6. Passa quantos dias para da o efeitos da água da laranjeira com o nome da pessoa

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.