quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Anjo do Amor Eterno

Essa oração é linda perfeita para pedir aos céus bênçãos para sua vida amorosa! Fiz e recomendo!

“Meu anjo da guarda venho perdi-te que me concedas a felicidade de estar sempre junto da pessoa amada, que eu considero a minha alma gêmea. Abençoe a nossa união que caminha cada dia melhor e, coloque muita fé, amor cristão e espiritual para que possamos preservar nossa paixão e nossos desejos. Abrace-nos, anjo querido, e nos torne uma única pessoa, no amor e na dor. Agradecemos, desde, já as maravilhas que sentimos invadir o nosso peito. Obrigada, meu anjo!”

(Reze o salmo 91).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.