sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Magia Cigana-Para Reconciliação

Este ritual só deve ser feito na lua crescente ou cheia.

Material Necessário:
Canela em pó
Mel
Incenso de rosas
Essência de sândalo (óleo essencial)
1 vela vermelha
1 prato branco
1 maça vermelha grande
1 tira de papel branco
1 lápis 
1 metro de fita vermelha 

Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (passe o óleo do sentindo do pavio para a base) e acenda-a no meio do prato branco, derrame delicadamente um pouco de mel ao redor da vela. Ao lado do prato, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de uma faca, corte a tampa de uma maça vermelha e grande e retire parte da polpa. Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo da pessoa amada numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas. Ponha esse papel dentro da maça, despeje por cima um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta. Recoloque a tampinha da maça, amarre tudo com uma fita vermelha e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade. Deixe a maça ao lado da vela, quando a vela terminar de queimar retire a maça e deixe-a em um jardim ou aos pés de uma árvore, entregue aos ciganos do amor, se for do seu merecimento, estas energias irão conspirar a seu favor e a paz e a felicidade voltarão! 





Um comentário:

  1. Bom dia! Eu vivo um dilema,pois eu sou casada e estou envolvida com um homem que também e casado. Eu quero ser amante dele, não quero que ele deixe a família pois também nao quero deixar a minha. Ja ficamos juntos duas vezes e foi maravilhoso. Porém ele se arrepende e fala que não quer mais. Depois volta. O que faço pra ele aceitar o nosso caso? Ele é meu vizinho lado a lado...

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.