domingo, 20 de setembro de 2015

Ritual da Vela Quebrada

Pegue uma vela branca e corte em 3 pedaços . Pode ser com uma tesoura. Mantenha os pavios. Enquanto for cortando a vela faça a seguinte oração:
"Enquanto quebro essa vela estou dobrando Fulano para que me procure e volte pra mim." 

Acenda os três tocos e deixe queimar.
A pessoa precisa ter algum vínculo com você . Se ela não gostar mais de você ou estiver com muita raiva, terá que fazer mais vezes. Mesmo assim, não é garantido. Enquanto você acende velas estará mentalizando o seu desejo. Seu desejo é em relação a outra pessoa. Então, como podemos garantir que essa mentalização vai alcançar o campo áurico da pessoa em questão? A pessoa tem o seu livre arbítrio.Vamos supor que o que você deseja esteja difícil. O homem sumiu de vez, foi embora, arrumou as malas, arrumou outra. Mas vocês tiveram uma história de amor legal. Essa simpatia é muito eficaz se vocês estiveram separados por conta de influencias negativas, maus espíritos, intrigas, fofocas. Faça com fé.Se o seu homem ou sua amada - for uma pessoa casada- cabe a você pensar muito bem no seu desejo.Por isso, os bons espíritos sempre nos ensinam a rezar da maneira que peçamos o que for melhor para nossa felicidade. E, nem sempre o que desejamos é o melhor.


Fonte:Caminhos das Bruxas

90 comentários:

  1. A vela tem que ser cortada em 3 partes? Ou eu posso só quebra-la em 3 partes mas mante-la junta? Meu marido é muito orgulhoso e nao da o braço a torce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima você vai ter que quebra a vela em três e acender os tocos separados!Fiz assim e deu super certo😊

      Excluir
    2. Ah esqueci de dizer você tem que colocar o nome dele na vela do pavio para a base!

      Excluir
  2. ola sou a teresa escrevo os momes antes ou de pois em cada pedaço da vela merci

    ResponderExcluir
  3. ola borboleta eu voltei a fazer esta sampatia mas mple a foto dele na frente nao far mal

    ResponderExcluir
  4. borboleta bom dia eu voltei a fazer a simpatia da vela quebrada em 3 e mesmo tempo que ela queima puz a foto do meu amor em frente da vela nao faz mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite quando a vela chora o que significa e o que devo fazer a respeito

      Excluir
  5. Olá boa tarde.... Escrevo o nome com caneta ou lápis. Obrigada.
    Carla.

    ResponderExcluir
  6. Quero faser tenho que colocar o nome dele primeiro antes de quebra a vela .Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Esse ritual da vela é o mesmo para quebrar o anjo da guarda?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esse é totalmente diferente!Esse é pra ele te procurar.Já fiz várias vezes e nunca tive problemas.

      Excluir
  8. Oi Borboleta, pode me chamar de Mel.. Tenho uma dúvida!
    Na verdade nem é sobre este ritual..mas sim uma simpatia que fiz.
    Eu li que se a vela "chora" devemos acender outra no lugar, correto?
    Ontem a noite quando fiz a da erva doce..as duas velas choraram porém foi por causa do vento..o único lugar alto pega bastante vento a noite.. Eu tirei elas por um instante e vi que queimavam normal..quando colocava de volta no lugar elas ficavam o tempo todo se mexendo..(o fogo) e começava a derreter de todos os lados... Oque acha que devo fazer?
    Pois a culpa seria do vento..igual refaço?
    Muito obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel até onde eu entendo sobre acender velas é que quando ela chora quer dizer que há muita emoção envolvida ou pouca energia da sua parte quer dizer que você precisa ter mais fé!Tente colocar em outro lugar já que nesse q você colocou corre muito vento deve ser por isso que as chamas estão feito espiral.Não precisa refazer é so fazer direitinho na próxima vez!Bjs

      Excluir
  9. Tá corto as velas e acendo o noves pedaços???? Ou só os pedaços da base? Dúvidas!

    ResponderExcluir
  10. Tá corto as velas e acendo o noves pedaços???? Ou só os pedaços da base? Dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia são somente 3 pedaços que vc ira acender!Vc vai contar a vela em 3 pedaços.Bjs

      Excluir
  11. Oi Borboleta...nos falamos hj pelo skype...obrigada pela sua atencao... ainda mais neste momento tao triste que venho passando.
    Fiz essa da vela...e farei daqui a pouco da agua fervendo...
    Vim te agradecer pelo apoio!
    bJS

    ResponderExcluir
  12. Olá borboletas?!
    Quero fazer essa simpatia, estamos na.mesma casa só que sem nós entender, posso.acendr.em.qualquer.lugar da casa? Isso fará ele.ficar mais
    humilde pois, ele é muito orgulho.

    ResponderExcluir
  13. Essa simpatia quebro a força do anjo de guarda dele? E as simpatias começam a fazer efeitos? E se eu acender e queimar todas só ficar as cinzas tenho que raspar mesmo ter queimado por completo?

    ResponderExcluir
  14. Kaká leia os comentários anteriores, a borboleta já disse que esse ritual não é para quebrar anjo e sim as forças do seu amado contra você,ou seja o orgulho a raiva o que ele estiver sentindo e vai fazer ele volta atrás entendeu?Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Borboleta, ontem fiz essa simpatia com muita fé!!! Tenho certeza q vai dar certo. Mas tem uma coisa que está me intrigando. Desde q comece a fazer simpatias ando tendo pesadelos diários com meu amor. Essa noite sonhei q ele estava me beijando entediado, aí perguntei o motivo e ele sumiu.... toda noite é assim! Estava fazendo uma novena de são Cipriano, mas no domingo me senti mal, com dores de cabeça e quando eu fechava os olhos, eu via imagens de espíritos bizarros. Demorei muito p dormir, pq estava com medo do pesadelo daquela noite. Rezei para meu anjo da guarda e rezei p são Cipriano, agradecendo a intercessão, mas q não poderia concluir a novena. Mas os pesadelos continuam... Mas agora so rezo para meu anjo da guarda e santo Antônio, santa Catarina e são Marcos. Será q tem energia ruim me rondando? Ja aconteceu com vcs?

    ResponderExcluir
  16. Olá, posso acender os 3 pedaços em um pires só? E acendo no alto ou no chão?

    ResponderExcluir
  17. Haja paciência ja leram e ainda assim não entendem nada e aproveitam da boa vontade da blogueira pra perguntar o que estar bem esplicado.. Pronto falei. Bjss borboletinha.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia borboleta! olhei nos comentários e não vi nenhuma informação no post sobre isso:

    Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua?

    Sou nova aqui, peço desculpas caso já tenha explicado isso antes.


    Gratidão pela atenção.

    Beijos,

    Pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pequena,
      Sim pode ser feita em qualquer lua.
      bjs

      Excluir
    2. Olá ,boa tarde ,me ajude por favor ,eu fiz a simpatia com nome dele dentro do copo ,a gente já namorou separamos e agora estou tentando ficar com ele sério do novo , a gente se encontra as vezes mas ele é orgulhoso quase não me procura eu que mais procuro ele e eu queria que ele me procurasse e viesse na minha casa ele diz que só tem eu no coração
      Eu tô desesperada para que ele me procure e venha na minha casa
      Eu aguardo essa do copo ?
      Ou posso fazer essa da vela quebrada ?
      Desde já obrigado

      Excluir
  19. boa noite Borboleta gostariade saber se vc le taro tbm .obg

    ResponderExcluir
  20. Ola boa noite gostaria de saber onde devonacender os pedaco no chao ou em um prato ? Obg

    ResponderExcluir
  21. Quando a vela chora o que significa o que devo fazer

    ResponderExcluir
  22. Me chamo clara

    A minha ex sogra mandou eu amarrar a cueca do meu marido na perna da mesa pra trazê ele de volta e quebra a vela atrás das minhas costa pra quebra a força do meu marido,oqui ela mandou eu fazê estava certo ? Era mesmo ao meu favo?

    ResponderExcluir
  23. Oi. Pode tira as minhas duvidas
    A minha sogra mandou eu amarra a cueca do meu marido na perna da mesa pra trazê ele de volta e quebra a vela atrás das minhas costa pra quebra a força dele ,isto que ela mandou eu fazê estava certo? Era mesmo ao meu favo?

    ResponderExcluir
  24. Oi preciso tirar uma duvida
    A minha sogra mandou eu amarra a cueca do meu marido na perna da mesa pra trazê ele de volta e quebra a vela atrás das minhas costa pra quebra a força dele e trazê ele de volta

    ResponderExcluir
  25. Oi pode tirá a uma dúvida
    A minha sogra mandou eu amarra a cueca do meu marido na perna da mesa pra trazê ele de volta e quebra dias vela atrás das minhas costa uma ele é outra pra amante pra quebra a força dele e dela e depois acender as velas e deixa uma inteira acesa pro aju da Guarda

    ResponderExcluir
  26. Borboleta é normal a vela chorar nessa simpatia?

    ResponderExcluir
  27. borboleta . Isso é garantido mesmo? Estou desesperada

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Thayza garantia nessa vida nos so temos da morte!Desespero não leva a nada se acalme ta.
      Bjs

      Excluir
  29. GSS
    Olá Borboleta! Gostaria de saber se esta simpatia tem dia e lua certos para realizar. Desde já te agradeço, boa semana !

    ResponderExcluir
  30. Eu acendi uma vela com o nome da pessoa que quero q me procure mas a vela caiu e quebrou sem se separar do pavio como se tivesse trincada posso deixa la scesa mesmo assim?

    ResponderExcluir
  31. Gente por favor fui ascender os tocos mas não para aceso. .. pavio ta curto me ajudem?

    ResponderExcluir
  32. Meninas eu quebrei os vela porém pra ascender ta difícil. Pavio ta curto ... o q fizeram?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, borboleta pode me chamar de Ane. Fiz essa simpatia e a da vela lambida, quero saber se uma anula a outra. Já que uma é para quebrar o anjo e a outra é p adoçar. Acho q fiz besteira :( estava desesperada, agora estou mais tranquila, só q ele ainda não me procurou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ane,você fez besteira mesmo não se "quebra' anjo da guarda,Anjo da guarda é divino,não é manipulável,homem nenhum tem poder e força para desviar algo divino de seu real propósito.Não se desespere tanto menina.
      Bjs

      Excluir
  34. Qual simpatia posso fazer para que ele fale comigo? Vou embora da cidade, gostaria de ver- lo por ultima vez. Fiz uma da foto no vinagre, mas não tive resultado, a foto ainda esta la... Estou mais tranquila hj, só que não sei oq fazer. Penso em falar com ele, mas não sei... Me ajude. ATT: ANE

    ResponderExcluir
  35. Ane nem toda simpatia funciona corretamente para todo mundo,então prefiro não indicar nada.A que funcionou pra mim pode não funcionar pra você e vice e versa.Faça o que o seu coração mandar,siga sua intuição.

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Moro em apartamento nesse caso posso acender os 3 todos de vela na porta de entrada do lado de dentro do apartamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode acender em qualquer lugar desde que seja no chão,ai não específica onde deve ser acesa.

      Bjs

      Excluir
  37. Tem perigo se escrever o nome debaixo para cima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema em escrever de cima para baixo?
      Vocês gostam de complicar eu hein!

      Excluir
  38. Tem perigo se escrever o nome debaixo para cima?

    ResponderExcluir
  39. estou desesperada, tem lua certa para fazer? estamos na lua nova. se eu fizer na lua nova tem algum problema?
    ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Ana,esse ritual não especifica em que lua se deve fazer!Então pode fazer tranquilamente. Bjs

      Excluir
  40. Olá Borboleta, fiz a da vela quebrada e os pedaços arderam rápido mas sobrou cera derretida no prato. preciso refazer?
    KM

    ResponderExcluir
  41. Jogo fora e faço de novo? ou desisto desta?
    KM

    ResponderExcluir
  42. Fiz a da vela quebrada faz 15 dias e não aconteceu nada, quanto tempo pode demorar?
    L.G.

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.