terça-feira, 3 de novembro de 2015

Oração de São Benedito para causas urgentes

Oração à São Benedito
Fazer por 9 dias seguidos com muita fé. Se for algo de muita emergência, fazer 9 horas seguidas (de hora em hora).

São Benedito, filho de escravos, que encontrastes a verdadeira liberdade servindo a Deus e aos irmãos, independente de raça e de cor, livrai-me de toda a escravidão, venha ela dos homens ou dos vícios, e ajudai-me a desalojar de meu coração toda a segregação e a reconhecer todos os homens por meus irmãos. São Benedito, amigo de Deus e dos homens, concedei-me a graça que vos peço do coração |(fazer seu pedido).
Por Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.