segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Oração a Pomba-Gira Maria Homem


"Salve, Maria Homem, Senhora das encruzilhadas Salve, Maria Homem, poder do povo das ruas Hoje, eu venho implorar a vossa ajuda, poderosa mulher. Fazei com que fulano, o homem que eu amo, me ame e nunca me abandone. Se longe estiver, estará pensando em mim, se perto estiver, estará me desejando. Com o vosso poder, ele será só meu e não deitará com outra mulher, porque eu sei que o vosso poder de amarração é muito forte. Humildemente, peço o vosso socorro. Atendei aos meus pedidos, bela rainha. Pelo poder a vós conferido por todo o povo da encruzilhada. Assim seja!"


Orações a Pomba-Gira e Exús sempre devem ser feitas fora de casa.

23 comentários:

  1. Se tudo der certo,volto para publicar minha vitória e felicidade!
    Salve Maria Homem, e sua falange!
    Obg Rainha do povo das ruas de hoje!
    Ass: Escorpiana

    ResponderExcluir
  2. Borboleta possooferecer um cigarro?
    E qdo ela trouxer o resto da carteira?
    Posso deixar a carteira de cigarro no meu carro? Bell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BELL pode sim a escorpiana fez dessa maneira,então você pode fazer,pombas giras gostam de agrados!

      Excluir
  3. Oi fiz essa oração me senti tão leve e feliz porque isso aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde estou fazendo essa oracao desde ontem ..
    Onten ele me procurou mais só falou oi..e hj de manhã fiz agrado acendi um cigarro em agradecimento..posos continua fazendo a oração ..
    Mais acendi o cigarro den5o e casa pois não tenho quintal

    ResponderExcluir
  5. oi borboleta amo seu blog.
    eu fiz essa oração na sexta-feira num bosque aqui próximo da minha casa e acendi uma vela vermelha e prometendo levar os outros agrados para ela na encruzilhada assim que atender meu pedido.
    posso continuar acendendo a velas e fazendo a oração toda sexta-feira ate conseguir o meu pedido??
    bjus no coraçao florzinha

    ResponderExcluir
  6. Fiz a oração hoje e espero ansiosa que dê resultado!!assim que acontecer volto aqui para contar..

    ResponderExcluir
  7. Fiz não tinha cigarro fiz com a vela virada,assim que alcançar compro um maço

    ResponderExcluir
  8. Não tinha cigarro acendi vela,depois eu compro um maço de cigarro pra ela quando ele ligar e me quiser

    ResponderExcluir
  9. Fiz hoje tenho muita fé, mas tenho consciência que no meu caso só um milagre, pq ele ñ tem sentimentos por mim, tivemos um envolvimento mas foi pra ele apenas sexo! 😢

    ResponderExcluir
  10. Essa oração trata-se de uma amarração? Pois na oração diz: Porque sei se seu poder de amarração é forte.
    Desculpe a pergunta boba, mas eu realmente estou com dúvidas.

    ResponderExcluir
  11. Olá borboletta! Fiz a oração mais o homem que fiquei disse pra mim que só quer a minha amizade ele é casado isso tem algum problema, mais eu quero muito ele,ele disse que se acontecesse algo Mais eu iria ficar no pé dele,preciso de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  12. Oi borboleta estou brigada com meu amado ele e muito rebelde não me procura de jeito nenhum e qdo procura vem com arrogância fiz várias simpatia ate agora nada.mais ele mora em outra cidade se eu fizer essa oração vai funcionar mesmo assim??

    ResponderExcluir
  13. acabei de faz a oracao e acendir um sigarro em agradecomento, agora vou aguardar o resultado assim que eu tiver eu conto pra vcs

    ResponderExcluir
  14. Fiz sexta, e estou fazendo todos os dias tem problema?

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz a oraçao e acendi o cigarro foi todo o cigarro nao sobrou isso é um bom sinal

    ResponderExcluir
  16. Agente largo tem 4 dias tenho feito várias orações eu confio muito mais sou muito anciosa posso fazer essa também ?

    ResponderExcluir
  17. Ele me abandonou hj...estou triste ...quero amarrar e trazer de volta ..o q faço? Me ajudem .Alêssandra.

    ResponderExcluir
  18. Estou fazendo essa oração faz 3 dias más ainda não tive resultado a pessoa me bloqueou e não me procura, mas tenho fé que ainda ele vai me procurar.

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.