segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Simpatia para dominar a pessoa amada

Pegue um pano branco e colha o sêmen da pessoa amada pedindo pra Pomba gira Maria Padilha que amarre a você ao dono do liquido (sêmen). Pegue uma fita preta e dê 7 nós mentalizando a pessoa amada, tendo desejos apenas por você. Não querendo ter contato com mais ninguém. Pegue o lenço e enterre em um local que tenha terra mentalizando ele tendo desejo somente por você, tendo relação sexual somente com você, e nunca mais te largando. À medida que você for dando os nos vá fazendo os pedidos. Pode ser feito qualquer dia (MAIS O MELHOR DIA É NA SEXTA-FEIRA, PRÓXIMO DA MEIA NOITE) também não tem lua (MAIS NUNCA FAÇA NA LUA MINGUANTE). Você pode colher o sêmen a qualquer dia da semana e enterrar na sexta-feira, mais os nós tem que ser dado no máximo no dia seguinte. Depois de 7 a 21 dias você perceberá que a pessoa estará voltada somente pra você. Serve pra aquela pessoa que não quer firmar um relacionamento sério com você. Serve pra ele larga a outra e ficar com você, também pra aqueles que são casados mais que fique com você como prioridade.




66 comentários:

  1. UMA DICA ENTERRE NUM VASO DE COMIGO NINGUEM PODE. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Tenho algumas dúvidas
    Enterro o pano e a fita?
    Amarro a fita no pano? Ou os dois separados?

    ResponderExcluir
  3. Borboleta... me diga eu posso jogar pó de desespero e de gamação de amor de chora nos meus pés na cama do meu namorado e passar na chave da casa dele q está comigo?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ela te ajudou? Eu queria saber se posso acender uma vela junto

      Excluir
  5. quero saber se pode molhar a planta na qual o pano foi enterrado?

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a duvida, vou amarrar a fita preta no pano??

    ResponderExcluir
  7. Borboleta so consegui colher o semem dele no papel higienico posso fazer a simpatia assim mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Alguém já obteve resultado??
    Quanto tempo para surtir efeito ?

    ResponderExcluir
  9. Oi Borboleta, enterrei num vaso onde tem uma Espada de São Jorge. N conseguir um vaso de comigo ninguém pode. Tem algum problema? Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Borboleta, eu enterrei num vaso onde tem Espada de São Jorge. Pois n tinha comigo ninguém pode. Tem algum problema? Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Galera, eu queria acender uma vela bicolor para Maria Padilha enquanto enterro o pano, alguém do meio poderia me orientar se posso fazer isso? Acredito muito no poder das velas.
    Sou Luara

    ResponderExcluir
  12. Genteeeeeee, alguém já fez essa?
    Olha, eu estive com a vítima dia 11 de outubro, colhi o sêmen e no pano e enterrei na sexta passada dia 14 num vaso de comigo ninguém pode. Na segunda-feira dia 17 ele apareceu na academia que eu malho dizendo que já estava com saudade, mas como o efeito é de 7 a 21 dias, será apenas coincidência ou Maria Padilha me ajudou mesmo? Estou radiante, rsrsrs. Queria saber se alguém me orienta no que posso oferecer a ela para agradecer caso realmente atenda meus pedidos. Luara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara deu certo a simpatia? Vcs ainda estão juntos? Quero muito fazer ela.Fernanda

      Excluir
  13. Bom dia Luara,que bom menina que deu certo!Vou fazer a minha hoje,vibrações positivas✌
    Pesquisa na net como você pode agradecer a Maria Padilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Luara deu certo a simpatia? Quero muito fazer ela.Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Fernanda. Como informado no texto, o resultado vem de 7 a 21 dias, mas 3 dias depois que nos encontramos ele pediu para me ver porque estava com saudades. Eu estou levando fé que tenha sido um sinal de Maria Padilha que ela vai me atender, porque nunca me procurou em intervalo de tempo tão pequeno. Agora estou aguardando passar estes dias para ver se deu certo mesmo. Mas faça, tenha fé. Eu estou confiante. No dia seguinte senti meu coração muito em paz, sem ansiedade, sem nada. Eu sinto mesmo que ela me atendeu.

      Excluir
    2. Sou eu, Luara, esqueci de mencionar, rsrsrs

      Excluir
  15. borboleta bom dia , se ele deixar o semén em um lenço de papel branco também serve para fazer a magia? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá belita,aqui é a gi(moderadora do blog).
      Eu te aconselho a fazer como manda a simpatia,mas você não perde nada em tentar,jjá que o principal é conseguir a matéria prima rs.Bj

      Excluir
  16. É pra enterrar num vaso de planta, ou em terra seca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Samina,
      Você pode enterrar em um vaso de planta
      ou na terra mesmo! Bjss

      Excluir
  17. Boa noite , alguém me ajuda ?
    Colhi o semen hoje em um pano Virgem e farei os nós amanhã .
    Enterrarei na sexta-feira.

    Alguém pode me dizer se posso enterrar em um vaso de comigo ninguém que pode , que eu já tenha feito outra simpatia para ele mesmo.
    Ou seja , neste vaso existe uma simpatia que eu fiz para ele.

    Eu posso enterrar esse pano neste mesmo Vaso ??
    Por favor me ajudem , não quero fazer nada errado .

    ResponderExcluir
  18. consegui recolher algum hoje,mas amanha vou viajar e so volto domingo,sera que posso enterrar so na outra sexta feira?

    ResponderExcluir
  19. Tem mesmo que ser enterrado? Tive que sair do país e só volto domingo, queria saber se posso enterrar só na sexta k vem...

    ResponderExcluir
  20. Oi borboletta vc poderia em indicar uma simpatia para conquista uma amiga! conversamos uns 3 meses ela até gosta de min mais como amigo vc conhece algma simpatia para mudar isso? se puder me ajudar super agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQui no Blog tem várias querido.Tenta a do limão pra mudar o pensamento de alguém.
      bjs

      Excluir
  21. Oi borboletta vc poderia me indicar uma simpatia para conquistar uma amiga tipo ela se torna mais que amiga! conversamos a uns 3 meses para só me ver como amigo

    ResponderExcluir
  22. Quero saber se posso enterrar com o sêmen dele congelado,por que eu só consegui assim

    ResponderExcluir
  23. Quero saber se posso enterrar com o sêmen dele congelado,por que eu só consegui assim

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Olá, vi alguns comentários e gostaria de saber, eu dou os nós com a fita no lenço ou pano e tem q ser virgem? E o sêmen pode ser de nós dois, pois penso em me limpar com o pano qdo transarmos?

      Excluir
  25. Oi boa noite
    Acabei de conseguir o semen ... mas em uma camiseta branca q eu estava usando na hora ... hoje é lua minguante ... posso dar os nós hoje é enterrar na sexta quando muda a lua ?
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,estamos na lua minguante,ela mudará de fase na quinta feira 25/05/2017 ás 16:44:59. Você pode aguarda até sexta feira.
      bjs

      Excluir
  26. Oi boa noite, por coincidência acabei pesquisando sobre isso hoje, ontem. A gente transou e eu pensando que podia ser feito algo, guardei a camisinha com o sêmen dele, só que uma hora dessas eu não vou conseguir um lenço branco o que eu posso fazer a respeito? Posso derramar em uma blusa minha branca ou guardar a camisinha e fazer amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo,
      pode ser feito no dia seguinte sim!

      Excluir
    2. Boa noite peguei pano branco tivemos relação e ele se limpou e depois tbm me limpei cheguei em CS e dei o no porém até agora nao internei será q posso amarrar com a fita e internar isso foi dia 04/08 e agora ele terminou comigo me responda pois só agora vi está simpatia do pano com erperma

      Excluir
  27. Oi borboleta posso colher o semen numa toalhinha branca daquelas pequenas e enterrar na terra de qualquer local? Ou tem que ser num vaso de comigo ninguém pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enterrar no chão Walmen Dorfelino, lembro que quando fiz enterrei no chão, sem problemas!

      Excluir
  28. Borboleta pode ser em qualquer pano branco?e pode enterra no chão do quintal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara Paula,
      Contanto que o meso seja branco , não vejo menor problema e claro que você pode enterrar no quintal!Bjss

      Excluir
  29. Olá, sou a Aluára, consegui colher o sêmen ontem de madrugada, justamente hj dia 16 entra a lua minguante, e agora? A próxima lua cheia vai demorar, ele ta mirando em outra cidade e não só vem mês sim, mês não. Posso guardar o sêmen ate a próxima lua cheia? O que eu faço? Me ajudem POR FAVOR!! Mto agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aluára e agora recomendo você procurar outra simpatia para fazer.Não é legal fazer feitiços para o amor na lua minguante!
      Bjs

      Excluir
  30. Bom dia Borboleta.
    Pode ser o semen dele que sai de mim?
    Pois não tenho outra forma de colher. Espero ter sido delicada na colocação pra vc entender. Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Tem de ser fita preta é que eu vi noutro blog com fita vermelha...faz alguma diferença????

    ResponderExcluir
  32. Borboleta colhi o semem numa calcinha de cor azul marinho pode me dar um norte de como proceder por favor?!

    ResponderExcluir
  33. Transamos ontem e eu guardei a camisinha com o semen no congelador, achando que eu poderia fazer algo. Tem algum problema si é semen descongelado? Pq é super difícil eles esquecer a camisinha usada pq ele sempre leva pra jogar fora na rua e ontem ele esqueceu.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite. Nos transamos na madrugada de segunda pra terça e eu acabei menstruando na hora, usamos um papel higiênico pra limpar qnd ele gozou e no papel higiênico ficou o esperma dele com o meu sangue. Queria saber se tem algum problema fazer a simpatia desse jeito

    ResponderExcluir
  35. Eu peguei na segunda,mas estamos na lua minguante,posso deixarpasaar a lua pra fazer? No caso plantar no comigo ninguémpode.

    ResponderExcluir
  36. Oi bom dia. Colhi o sêmen numa blusa azul clara. Era o que dava pra fazer. Posso fazer assim mesmo? Gratidão

    ResponderExcluir
  37. Só pode enterra na SEXTA feira
    Só pode ser dita preta

    ResponderExcluir
  38. Só pode enterra na SEXTA feira
    Só pode ser dita preta

    ResponderExcluir
  39. Só pode enterra na SEXTA feira
    Só pode ser dita preta

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!eu do os 7 nós com a fita no pano ou só na fita e enterro os dois juntos .?

    ResponderExcluir
  41. alguem indica uma simpatia forte pra transar com a cunhada?

    ResponderExcluir
  42. Jaira eu fiz essa simpatia na sexta feira dia 8 e com cinco dias depois nos terminamos é estranho pq ele não demostrou sentimento nenhum , será que ele ainda vai pedir pra voltar ??😒

    ResponderExcluir
  43. Boa noite. Colhi o esperma ontem no lenço branco virgem. A dúvida ...eu amarro a fita no lenço ou dou os nós na fita e enterro somente o lenço. Como colhi ontem posso fazer os pedidos na fita amanhã e enterrar a noite?

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.