quinta-feira, 30 de junho de 2016

Novena de São Judas Tadeu(CÍN)

Esta oração me foi enviada pela Cín, muito obrigada querida espero que outras pessoas consigam alcançar graças com São Judas, inclusive EU rsrs, um super beijo e mais uma vez obrigada!Segue o texto dela:

"Meu santo de devoção! Nunca deixou de me atender, e pedindo sempre que fizesse a vontade dele e não a minha...Sempre me acudiu! Tanto para a área financeira como para a parte amorosa. Comemoramos todo dia 28! Um super beijo.'' Cín 


''São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! A igreja Vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado! Eu Vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu alcançai-me a graça que Vos peço. (Faça o pedido da graça que deseja). Eu Vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de Vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda a parte. São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós! São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós! São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós! Amém.''

.



Um comentário:

  1. Oi queridaaa,estou mto feliz em ver meu Santo de devoção aqui no seu blog, tenho certeza q em breve você me dará ótimas notícias! Eu creio Nele!
    Um beijo no coração!
    Cin Ribeiro

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.