sábado, 11 de junho de 2016

Tempo Certo.

Incrível Texto de Paulo Coelho Sobre o Tempo. Inspire-se!

De uma coisa podemos ter certeza:
De nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto,
mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo,
aí acontecem os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca
por pura ansiedade de não aguardar o Tempo Certo.
Mas alguém poderia dizer:
Mas qual é esse tempo certo???
Bom, basta observar os sinais…
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano,
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um Amigo,
um texto lido, uma observação qualquer;
mas com certeza,
o sincronismo se encarregará de colocar você
no lugar certo, na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa!!!
Basta você acreditar que
Nada Acontece Por Acaso!!!
E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas…
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto,
e você nem os notou ainda.
Lembre-se que:
O universo sempre conspira a seu favor,
quando você possui um objetivo claro
e uma disponibilidade de crescimento.
(Por Paulo Coelho)

10 comentários:

  1. Adoro seu blog.. entrei aqui agora procurando uma simpatia/oração.. estou desesperada, meu namorado surtou e terminou cmg. Estava td indo tão bem =( Acredito que esse texto seja para mim, só o tempo mesmo pra mostrar o que é bom para mim.. Estou exausta de tentar.. de fazer de tudo pra melhorar e ele surtar e terminar mais uma vez. Creio muito nas oracões, conjuros e simpatias, mas estou exausta, não sei o que fazer mais :(

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acabei de aprender ? Homem é tudo igual mesmo. Eles vão te machucar, te trocar, vão te jogar fora e esquecer. É menina, assim mesmo, mas você tem que ser superior a tudo isso, tem que provar o quão forte você é. Continue a sua vida, prove que você não é de se jogar fora.

    **Fabi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fabi pelas palavras. Vou fazer orações e simpatias para me fortalecer. Estou arrasada, ele surtou. Terminou na véspera do dia dos namorados, brigou, ofendeu os meus pais dentro da minha casa, na minha ausência e terminou cmg. Mas eu creio que vou conseguir esquece-lo. Vou ser forte!! Obg!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, borboleta
    Depois que terminei com meu ex, fiz algumas simpatias para reatarmos o nosso namoro... Porém soube q meu ex se envolveu com outra pessoa e foi ai q conheci um rapaz e queria tentar algo com ele. eu e meu ex nos falamos, mas estamos distantes. Acredito no poder q as simpatias tem, mas como ele tá fazendo a vida dele eu queria tentar a minha com outro alguém.. Para não ficar sofrendo esperando por ele. Seria certo eu fazer uma simpatia para aproximar uma outra pessoa? Gostaria de saber o que acontece com as simpatias q fiz para ele... Se perde o efeito ou elas irá dar certo no tempo certo?
    Obrigada a quem puder me responder. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, borboleta
    Depois que terminei com meu ex, fiz algumas simpatias para reatarmos o nosso namoro... Porém soube q meu ex se envolveu com outra pessoa e foi ai q conheci um rapaz e queria tentar algo com ele. eu e meu ex nos falamos, mas estamos distantes. Acredito no poder q as simpatias tem, mas como ele tá fazendo a vida dele eu queria tentar a minha com outro alguém.. Para não ficar sofrendo esperando por ele. Seria certo eu fazer uma simpatia para aproximar uma outra pessoa? Gostaria de saber o que acontece com as simpatias q fiz para ele... Se perde o efeito ou elas irá dar certo no tempo certo?
    Obrigada a quem puder me responder. Beijos
    Flor do sol

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito que pudesse me responder...em relação às simpatias que fiz para o meu ex, não irá funcionar se eu me envolver com outra pessoa? Ou terei q desmanchar para seguir minha vida? Não sei como agir! Me ajude
    Flor do sol

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor do Sol td bem?
    Primeiro me responda uma coisa,você ainda tem interesse no ex?Porque pelo que estou vendo você já ta partindo pra outra né?Se você já esta se envolvendo com outra pessoa pra que fazer simpatias pro ex?Talvez o melhor seja seguir em frente e sem medo do novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Borboleta
    Quando fiz a simpatia para Meu ex, não estava envolvida com ninguem... Quando falei aqui no blog estava confusa em realaçao a pessoa que conheci. Mas de qualquer forma já tinha feito a simpatia e ainda a guardo em casa... Só queria saber como proceder se caso, eu desistisse dele. Desculpa se me expressei mal. Obrigada (Flor do sol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Flor do sol,
      No caso eu desmancharia tudo e seguia em frente.
      Mas se você ainda quer o seu ex de volta deixa feito.Ok
      Bjs

      Excluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.