segunda-feira, 27 de março de 2017

Simpatia para ele(a) ficar desesperado(a) e te procurar


Esta simpatia deve ser feita fora de casa. Quando a pessoa aparecer, reze o restante do Pai Nosso, acenda o restante da vela, e complete a água do copo.


Material
1vela nova
1 pedaço de papel branco virgem
1 copo com água pela metade
Sal grosso

Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada no papel, acenda a vela, fixe o papel no chão com um pouco de vela derretida e depois fixe a vela sobre o papel. Coloque sal grosso ao redor da vela e deixe o copo ao lado. Ofereça a vela às almas afogadas, dizendo:

"Ofereço está vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado (a) a me procurar."

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:

"Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso"

Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga e diz:

"Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado (a), eu acendo o resto da vela e completo a água".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.