segunda-feira, 12 de junho de 2017

Poderosa novena de Santo Antônio

Faça esta novena de Santo Antônio e realize com muita fé o seu pedido. Consiga uma imagem de Santo Antônio de barro, ou de resina, e reze para ele durante 9 dias consecutivos. Cada dia impar ascenda uma vela branca. Em todos os dias pares não acenda vela e reclame para Santo Antônio o fato do seu pedido ainda não ter sido atendido. O seu pedido pode ser trazer o amor do namorado de volta, arrumar um namorado, se casar, marido ir embora de casa, conquistar a pessoa amada, enfim um pedido de amor, já que Santo Antônio é ótimo para assuntos de amor. Você pode rezar um pai nosso todos os dias, ave-marias ou orações para o Santo Antônio que você conhece. Faça novamente o seu pedido no nono dia e prometa que quando o seu pedido for atendido você irá acender quatro velas brancas para Santo Antônio.

Dia 1 - Fazer o seu pedido e acender uma Vela Branca
Dia 2 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 3 - Acender uma Vela Branca
Dia 4 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 5 - Acender uma Vela Branca
Dia 6 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 7 - Acender uma Vela Branca
Dia 8 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 9 - Acender uma Vela Branca e promessa de acender 4 velas brancas depois de ter o seu pedido atendido.

obs.: Se o seu pedido for atendido nos dias que realiza a novena você deve acender velas brancas todos os dias para Santo Antônio. Pois ele fica sem vela por ainda não ter lhe atendido.

7 comentários:

  1. Oi borboleta fiquei com uma dúvida na parte de "reclame" é pra reclamar mesmo alugar os ouvidos do Santo literalmente é isso ou outra coisa. Ass. Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria é isso mesmo que você entendeu,reclame,alugue e encha o saco do santo ate ele te atender.Conheço pessoas que já foram atendidas e seus milagres são inúmeros.

      bJS

      Excluir
    2. Obrigado borboleta. Santo Antônio que me aguarde pq o aluguel vai ser grande pra ela trazer o meu amor de volta.bjs maria

      Excluir
  2. Oi meninas gostária que vcs me dessem uma dica. Já faz mais de um mês que o rapaz q eu fico não me chama pra sair. Vcs tem alguma sugestão de simpatia pra ele ficar mais grudado ? Ou até mesmo pra me convidar pra sair de novo ? Lembrando q ele não eSta totalmente afastado, já fiz alunas simpatias como da vela lambida a questão q ele fala comigo mas não me chama pra sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayy eu conheço uma mais ela só serve para sair com pessoa e ate ir para motel mais não prende não amarra
      Vamos a Simpatia
      1- goiaba vermelha não muito madura
      1 vela palito de mel
      1 um perfume de pombo gira no final coloco como vc cruzar o perfume
      1 pires ou uma cumbuca que caiba a goiaba
      Um pouco de açúcar
      O nome da pessoa escrito sete vezes e o seu por cima.
      Como fazer

      pegue a goiaba abra um pequeno buraco com a faca guarde a tampa pois você ira precisar dela depois para tampar pegue o papel com os nomes dobre por 7 vezes coloque dentro do buraco e cubra com o perfume pode encher o buraco no pires ou na cumbuca você coloque o açúcar sobre esse açúcar coloque a goiaba acenda a vela e peça para Oxum para seu amor ficar doce e sair com você e te levar pra onde você deseja ai fica com você os seus pedidos lembrando mais uma vez não serve pra amarra o prender. Quando acabar a vela você pode deixa num lugar de natureza a goiaba o pires você lava e pode usar novamente.
      Obs: Como cruzar o perfume que encontrado em casa de artigos religiosos.Pegue o perfume coloque ao lado de uma vela vermelha se não tiver use branca mesmo. Diga a seguente frases "eu consagro esse perfume a pombo gira tal" ai vc falava o nome da pombo gira que te agrada por 3 vez deixe a vela queimar quando termina esta consagrado o perfume.
      Eu sempre acendo a vela de meu por 3 dias consecutivos ao lado da goiaba.
      Bom espero que ajude..caso tenha alguma duvida posta aqui. Ass: Maria

      Excluir
  3. Gente vcs ja ouviram falar de uma simpatia que copia a salve rainha ate o mostrai nos e bota o nome da pessoa pra amarrar? Vc ja viu borboleta? Ouvi dizer qud é uma simpatia poderosa se alguem souber por favor postem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Santos, não conheço essa.
      Mais se você encontrar compartilha com a gente!
      Bjss

      Excluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.