quinta-feira, 6 de abril de 2017

Afastar a outra do seu amado


Quando seu amor estiver dormindo, faça o sinal da cruz nas costas dele com a mão e diga em pensamento;" Nas suas costas faço uma cruz. Nela acendo uma luz para que você seja fiel como jesus''. No dia seguinte, assim que acordar, acenda uma vela branca sobre um pires e diga em voz alta; "Senhor, preciso de tua ajuda para afastar um (a) rival da minha vida, mantenha esse (a) homem (Mulher) longe do (a) minha (meu) marido (Mulher) e que ela (e) seja muito feliz com outra pessoa. Que meu amor só tenha olhos para mim e perca o entusiasmo por essa (e) amante e pessoa.'' Quando a vela terminar de queimar, jogue um pouco de sal grosso sobre os restos e depois coloque tudo no lixo. Repita esse ritual até que a pessoa amada abandone (a) amante. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.