sexta-feira, 7 de abril de 2017

NOVA SIMPATIA DA ERVA DOCE COM MARIA PADILHA


Essa simpatia poderosa deve ser direcionada à Maria Padilha das 7 encruzilhadas, a Pomba-gira. É simples de fazer e muito eficaz, mas precisa que você acredite com muita fé que vai dar certo para que a Pomba-gira atenda o seu pedido.

Você vai precisar de:
2 pratos (de preferência brancos)
1 papel em branco
1 caneta ou lápis
1 imã pequeno
Uma fita vermelha
Um punhado de erva doce
Um punhado de canela
Uma xícara de açúcar
Uma (ou mais) vela de 7 dias
Um tanto de fé

Durante todo o processo da simpatia, vá mentalizando que você quer prender o seu amor, dizendo o nome dele, e pedindo essa graça a Maria Padilha. Escreva em um pedaço de papel em branco escreva o nome da pessoa amada sete vezes. Escreva o seu nome em cima do nome da pessoa, também sete vezes. Os nomes ficaram misturados e ilegíveis, é assim mesmo. Pegue o imã pequeno e embrulhe-o no papel deixando em contato com os nomes escritos. Vá dobrando o papel até que o imã fique totalmente embrulhado. Agora, envolva o papel dobrado com o imã com a fita, dê voltas na fita e no fim dê exatamente 7 nós bem firmes. Coloque o papel, com imã e fita no fundo de um dos pratos. Cubra-o com um punhadinho de erva-doce para amansar o seu amor. Cubra com um punhadinho de canela para aquecer a relação. Cubra com o açúcar para adoçar a relação. Feche a simpatia com um outro prato, colocado em cima da simpatia, virado para baixo. Assim você irá prender o seu amor ali dentro com a simpatia. Em cima dos pratos, coloque uma vela de 7 dias, acenda e peça a Maria Padilha que ouça o seu desejo, traga seu amor de volta e o prenda a você. Deixe essa vela queimando até o seu amor te procurar. Se a vela acabar e ele ainda não tiver te procurado, compre outra e acenda, o tempo pode variar, não tenha pressa, a Pomba-gira irá trazer o seu amor de volta.

8 comentários:

  1. Borboleta, tentei a simpatia da comigo ninguem pode. fiz na minguante e depois fiz na lua cheia. ela está morrendo e ele continua frio, nao mostra arrependimento. devo fazer essa? depois, dando certo. o que eu faço com o prato e as coisas?

    ResponderExcluir
  2. Borboletta! Qual a cor da vela de 7 dias? Pode ser feita dentro de casa? Moreninha

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Após fazer eu tenho que despachar a simpatia? Espero quantos dias? Onde tenho que despachar? Ou qndo ele me procurar é só jogar no lixo e o prato usar normal? Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Clara,
      Essa simpatia não diz se é pra despachar.Então eu recomendo que deixe ela guardada em lugar escondido que só você saiba, e após seus pedidos serem atendidos ai sim você poderá despachar na natureza ou em um lugar limpo.E restante da simpatia você pode usar normalmente.
      Bjs

      Excluir
  4. As simpatias são maravilhosas!
    Jogo baralho cigano,baralho comum e tarot de Marselha. Se precisa de uma consulta, preço acessível:

    61) 98121-5670

    ResponderExcluir
  5. Borboletta! Ele sempre conversa comigo. Mas eu queria sair com ele, em um encontro. Posso fazer essa simpatia e pedir pra Dona Maria Padilha trazer ele pra mim me convidando pra sair com ele? Posso acender as velas até ele me convidar pra sair? Aguardo retorno! Ana

    ResponderExcluir

-Os comentários são moderados para que eu tenha melhor controle sobre eles.

-Entre com sua conta do Google para deixar um comentário.